domingo, 27 de abril de 2008

Tome no c* mas não perca a pose.

Olá pessoas, eu estava ontem assistindo minha querida novela (duas caras) e me deparei com um fato esquisito que APENAS A GLOBO consegue fazer. Manter a pose.
Um guri lá que tem jeito de viado mas já comeu 2 foi sequestrado, e a mãe e o pai já estão sabendo e ambos estão desesperados, mas o mais impressionante é que a mãe está com um vestido DIVINO da ÚLTIMA MODA atuando em conjunto com seus brincos CARÍSSIMOS, seu sapato CHIQUÉRRIMO e seu penteado MARAVILHOSO, de BATOM ROSA, sombra nos olhos, ou é rímel. Sei lá, não entendo disso. Tudo com o Q de qualidade que só a Globo trás para você.
É, acho que é só isso, nada para complementar. Eu não tenho pose, logo, não tomo no c*, só pessoas fracas tomam no c*, ou seja, vocês.

Mr Purple não sabe como finalizar esse treco e vai ficar aqui escrevendo até ter alguma idéia genial(!!!) para colocar aqui como uma frase de muito impacto e bem engraçada para divertir os leitores dessa bodega para que assim a média de idiotas visitantes aumentem e postem mais e também o fato do meu português não estar sendo aplicado porque eu estou escrevendo sem parar e não sei a hora de parar nessa porra eu já tou ficando puto eu não consigo respirar e provavelmente você não e isso pode terminar em uma situação catastrófica ainda bem que eu fiz a barba e lavei o cabelo morro sem ar mas morro bonitoooooo...o...o.....oooo...o.............................

1 comentários:

Unknown 27 de abril de 2008 às 20:31  

Fato interessante cara, também odeio essa coisa falsa e hipocrita que a tv gosta de passar pra pessoas.

O final do texto foi interessante também, quase genial...tudo haver com o texto. Tomar no c* mas manter a pose(morrer bonito)!!=P

Fato curioso: As vezes vc refere a vc mesmo na terceira pessoa!!o.O

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP