domingo, 30 de setembro de 2007

Sobre não ter o que postar

É amigos, antes de mais nada boa noite, vou falar sobre não ter o que postar aqui, que é exatamente o meu caso, na verdade, eu até tinha um assunto pra postar, mas tive contratempos, não usei a internet pela tarde, trabalho de escola e gravar um dvd com o melhor de Spectreman pro meu pai, isso me fez perder o pouco de cérebro que eu estava guardando pra usar aqui.
Cara, pra não ter o que escrever na internet, em um blog medíocre pra meia dúzia de nerd ler é foda, tem que ser muito pastel, mas pastel não combina comigo, acho que vou falar mal de alguém, deixe-me ver, hmm, é, tá difícil...Ahhhh sim! Que tal do Raul Gil? Vamos lá né, aquele filho da puta é um cagão, tem um programa ruim, que passa no fim de semana,e ainda passa o dia todo, e o povão assiste, tem que ser cagão mesmo! Vou meter o pau nos calouros musicais, são os piores, mais gays, mais ridículos e mais puxadores de saco que já passaram pela TV mundial! São mesmo uma bosta, não cantam porra nenhuma, mas tem gente que chora vendo aquilo, não sei se é de raiva ou de emoção ou que porra que é aquela...Tem mais merda nos Domingos além do Raul Gil, claro, tem o Faustão, com as suas tiradas péssimas, e aqueles neguinhos do "Se vira nos 30", sem contar a "Dança dos Artistas" que serve pra recuperar o Ibope dos artistas decadentes, e tem o Renato Aragão, decadência maior impossível com o seu novo "Didi", cada vez mais enlatado.
Domingo em Goiânia tem o calor do Capeta, cara, é um inferno, tu passa debaixo de um coqueiro e escuta a água do coco fervendo lá dentro, fica suado o dia todo, ai você já tá de mau humor, tem sempre coisas pra piorar sua situação, amigos inoportunos, mãe, pai (Spectreman¬¬) , trabalho da escola e os programas de TV! É uma maldição! Depois ainda tem que postar aqui nessa merda, mas ainda bem que meu funcionário, Alex, o Grande (péssimo trocadilho) tem feito um bom trabalho sendo mais desocupado que eu e postando aqui, ele é um vencedor por esse feito, não o de postar, mas o de ser mais desocupado que eu, e ainda me chamar de desgraçado, plagiador e outras coisas em quase toda postagem dele e não ser despedido até hoje...

Ps.: Eu falei com ela hoje!!!!! O que não muda nada, eu ainda estou impaciente e odeio quase tudo, e vou ser sempre do contra.

Ass: Robson Jr, que não sabe como assinar hoje! Foda-se o Domingo!

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP