sábado, 29 de setembro de 2007

Quem matou Taís?


Olá amigos, não estão achando que eu vou falar de novela né? Erraram putos, vou falar de novela sim, do meu jeito, obviamente.
Vou falar da eminente preocupação do brasileiro em saber da resolução de um tão importante caso, "Quem matou Taís?", primeiramente, eu não sei nem quem é Taís, e se ela morreu, bem, antes ela do que eu, segundo, o nível das novelas globais, meu Deus, tem só caído, é uma putaria só, é chifre pra todo lado, é nego derrubando uns aos outros, e eles não deixam de lado os dois tipos clássicos de putas, a boazinha, que todo mundo tem pena (geralmente a principal), e a puta de verdade, que todo mundo odeia, porque ela não é hipócrita, sabe da sua condição de puta. Até ai tudo bem, é o Brasil, tem outros fatos curiosos, por exemplo, pobre como personagem fodão?Hahaha, jamais! Negro? Putz, ta me zoando? Quando preto é personagem principal ele só se fode, ou é escravo ou vende tapioca na rua (NÃO SOU RACISTA NÃO PORRA!). E tem mais coisa, Rio de Janeiro é sempre uma maravilha, a dona do cabaré é uma pessoal amável, as tramas são repetitivas, tem sempre a porra do casal gay que é pra globo sair como a TV legal, pra todos os públicos, ai morre uma vagabunda na história, todo mundo odeia a desgraçada, qualquer um podia ter matado ela, mas ai ela morre e os bundões tiram o cu da reta, como é de costume, e ela ainda vira santa. Detalhe interessante, a puta má é irmã gêmea da puta boazinha...Globo querendo mostrar uma metáfora entre as personalidades de uma pessoa conturbada? Pff, NÃO ANIMAL! É a Globo sem criatividade rodando de novo a velha história mexicana da irmã má e da boa, ai fica um bando de otário alienado (é isso mesmo) todo preocupado em frente a TV pra saber quem matou a vagabunda, ninguém usa a lógica, se ela morreu, que bom, ninguém gostava dela mesmo, quem matou é até herói. Enquanto o Renan Calheiros é absolvido, enquanto o pau quebra de verdade nas casas de família do mundo real, você, seu inseto, esta ai engordando e vendo novela, preocupado em saber quem matou a desgraçada da Taís, eu não iria jamais escrever uma novela, a menos que eu fosse da Globo, que é mais inteligente que todo mundo e sabe como enganar trouxa! Como se dizia em Roma:

PÃO E CIRCO AO POVO!

Ps.: "Paraíso Tropical? Não tinha um nomezinho pior por ai não? Parece nome de drink! Pra combinar melhor tinha que ser "Paraíso Fiscal"...


Ass: Robson Jr, alguém que prefere ler um livro, ou postar aqui.

1 comentários:

Rafael Sarmento 3 de outubro de 2007 às 15:36  

O mais interessante é o perfil do internauta brasileiro. Um dos maiores hypes das últimas semanas foi "Quem matou Taís?" mesmo com tanta coisa acontecendo no país.
É triste... =/

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP