sábado, 29 de setembro de 2007

Quem roubou o meu pão?

YEAHHH, eu tou muito puto com o Robson, o plagiador. Ele roubou minha idéia que eu tinha de escrever sobre a novela, desgraçado, mas pelo menos eu posso complementar ele!
Quem matou a Thaís? incrível como um povo adora fazer perguntas imbecis a si mesmo né? não é mais fácil falar: "cadê a segurança"? "cadê a música boa?" "cadê o Renan?" "cadê o pão que os mendigos pedem na rua e que os ricos usam pra aumentar o saco de lixo só pra dizerem que fazem alguma coisa em casa?"
Cadê meu pão? cadê a minha Júlia? cadê meu baixo rickenbacker? tem tanto filho da puta se dando bem na vida e tanta gente que pensa nos outros tomando no cu. E o engraçado é que na novela, o mal perde e o bem vence, HAHAHAHAHAHA, quem me dera que essa fosse a verdade, se essa novela fosse mesmo brasileira, o Daniel teria sido morto, o Olavo teria fugido e a Paula iria ficar viúva, atriz desgraçada, atua mal pra caralho, fazia aquela cara imbecil e dizia pro Danielzinho "AI AMOR, ISSO É INJUSTIÇAAAAA", e ainda fazia biquinho e batia os pés.
Perdi o fio da meada, um amigo meu me ligou e destruiu meu raciocínio ácido!
Hum..... deixa eu tentar voltar aqui, fazer regressão por algums minutos!
AHHHHH... me perdi, merda do cacete, desisto, o Robson já falou um bocado da novela mesmo, nem preciso fazer outro texto de 50 linhas explicando como a novela é um lixo, povo atuando mal e cheio de inverdades(adorei essa palavra) do Brasil.
1º - mulher rica e patty branca atira algo na cabeça da secretária negra, a secretária diz que vai denunciá-la e algums meses depois a mulher rica aparece na rua TRABALHANDO DE GARI! hHAHAHAHAHAHAHA, até parece que a justiça do Brasil é tão boa e rápida, a mulher negra deveria sim ganhar o processo contra a loira, ainda existe justiça mais ou menos aqui, agora rapidez??? no mínimo o processo seria arquivado, e a secretária não teria tanta grana para pagar advogados para defendê-la.
E malhação? OH NÃO!!! eu ainda vou escrever sobre eles, deixa eu acabar aqui.
Ah... meu texto ficou um lixo, minha velha acabou de vir aqui pedindo pra eu gravar em dvd o último capítulo de paraíso tropical. SERÁ QUE NINGUÉM VAI DEIXAR EU ACABAR COM MEU TEXTO???
Desisto, se contentem com essa porcaria!

ass: àlexx, cara chato sem paciência com ninguém!

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP