domingo, 30 de setembro de 2007

Telefone (fixo e celular) Criação Divina ou Diabólica?

Eu odeio telefone, porcaria eletrônica que me faz levantar do sofá pra atender um chamado que NÃO é para mim. Porcaria eletrônica que inferniza minha vida na hora do almoço, com ligações de empresas de cartão de crédito ou pesquisas sobre supermercado. Porcaria eletrônica que faz com que meus amigos adivinhem que estou em casa (eu sempre sou o coitado que atende o telefone porque eu vivo no sofá da sala, portanto, sou o mais próximo).
Mas será que o telefone só tem aspectos negativos? hum... sim. É com ele que a minha velha fica me aperriando, ligando pra mim direto caso eu me atrase 10 min, é por causa dele que assaltantes vem ao meu encontro (eu só saio de bermuda e camisa sem marca de 9,99 e sandália havaiana, logo, eles vem atrás de meu celular).
Meu celular é feio, antigo, fora de época, TOTALMENTE ultrapassado, com toque monofônico, letras pretas, sem menu interativo e com o jogo snake 2. Pessoas olham com desdém pra mim quando eu tiro meu celular do bolso, algums dão até uma risadinha sacana comigo, como se eu fosse um leproso ou coisa parecida.
Meninas de 13 anos agora tem celulares rosas cintilantes da barbie para acoplar na bolsa rosa cintilante da barbie que foi feito exclusivamente para ser um combo com a porcaria do celular rosa cintilante da barbie. AI MEU DEUS, eu já vi gente com 2 CELULARES!! QUE PORRA É ESSA?? celular é pior que estrela do mar, você destrói 1 e aparecem 5 pra cada habitante, o mundo será tomado por celulares, novos cancêrs causados pela a bateria será o assunto da vez em algums anos, e as empresas das baterias doarão dinheiro para pesquisas desse cancêr. Irônico não? Imagina a situação: um médico ultra fodão, dando uma palestra sobre os efeitos nocivos do celular e no meio da palestra seu telefone toca, ele atende e sai correndo pois recebeu a notícia que seu filho vai nascer e ele irá presenciar graças ao milagre do celular, mas infelizmente, em 3 anos ele morrerá com um tumor no cérebro por causa desse lindo aparelhozinho. Coitado do filhinho dele.
Morte aos celulares, joguem todos no lixo, voltem a comprar aqueles com a bateria enorme, que são menos nocivos a você. Faça como eu, não use o celular para nada, apenas use a lanterninha dele para iluminar a sua casa de madrugada caso você acorde para beber água e não quer bater com o dedo mindinho no pé do sofá.

ass: àlLeSxX, hipócrita metido a sabidão, mas que há 30 min atrás recebeu a ligação de sua namorada lá de goiânia e ficou super feliz por ter um celular estúpido do seu lado!

2 comentários:

Rodrigo S.Lionheart 12 de dezembro de 2007 às 03:06  

porra mano, deixa de frescura, em vez de reclamar da miséria do teu celular reclame daquelas operadoras desgraçadas que vivem sugando o seu dinheiro até quando voce disca 0800, E ainda conseguem descobrir voce em casa por quausa do maldito do telefone?amador mesmo!sua velha ainda pega no seu pé por quausa do telefone?da um jeito no telefone, abre ele enquanto sua mãe está fora e desliga aquela campanhia irritante, coloca uma escuta pra saber com quem sua mae esta falando, se aproveite dessa característica futil de todos adolatrarem seus telefones, se o animal do médico que fala sobre os perigos do telefone, deixa seu filho de 0 - 3 anos de idade brincar com o celular isso so pode significar uma coisa, ele é um australopithecus de tão animal...
e a taxa de radiação só afetaria se animal passasse 2-3(Influencia para tumores malignos e 1 pra aumentar as chances de problemas auditivos) horas diárias com o maldito do celular no ouvido direto ou ficar com ele no bolso por mais de 16 horas, as lesões sao muito dificeis de acontecer, e acontecem mais por causa de agravadores do que por culpa do celular, a questão é fique calado, use a fraqueza de todos a seu favor em vez de reclamar desses celulares e telefones que podem lhe dar informação e agilidade, concordo a futilidade dos animais que querem se mostrar os Reis e Rainhas do Povo do Mamilo Preto comprando varios e tambem os mais caros, e se escondem através das funnnncionalidades so pra nao dizerem que é bonitinho.

Allegro Free 21 de março de 2008 às 17:38  

ih.. ó o cara, acha que é o fodão porque sabe sobre a quantidade de horas que deve ficar com o celular no bolso ou no ouvido.
se liga coisa, se você usar seu cérebro, perceberá que no futuro, quanto menor, mais fino e mais compacto for o celular, mais danos ele irá causar a você, sua radiação estará em níveis mais elevados e ninguém (povão) estará nem aí pra isso, todos estão pensando no aquecimento global, e não em celulares assassinos.
as operadoras estão sugando seu dinheiro? desculpe, eu ainda não cheguei a esse nível de idiotice pra deixarem fazerem isso comigo, eu apenas largo o celular no chão e compro os cartõezinhos para por os créditos. Claro que me descobrem em casa tapado, se a ligação for super importante e não for para mim? sinto-me no dever de dar-lhes o recado, se você não pensa assim, dane-se, você não pensa. Claro que minha velha pega no meu pé, quando você tiver um filho, morar em uma cidade super violenta e deixar ele sair de madrugada e ficar sem se falar com ele durante 4 horas você vem conversar comigo.

ps: eu deixei de usar as fraqueza dos outros em meu favor, o que eu tento fazer agora é ajuda-los para não ficarem para trás, mas pessoas burras como você? eu boto é pra foder mesmo.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP