domingo, 30 de setembro de 2007

A dor de morar no Acre

Acre. Qual a 1ª coisa que vem à sua cabeça quando você pensa no Acre? NADA!! o que existe no Acre? como são as pessoas que vivem no Acre? Meu Deus! qual o idioma usado no Acre?
Já vou avisando que eu irei escrever muita merda baseada em piadas sem graça e pela a ironia de minha pessoa. Mas sinceramente, eu sou muito ignorante em saber nada sobre o Acre, é legal ficar imaginando como as pessoas são lá, o que elas acham sobre o Acre ser totalmemte isolado do Brasil e não ter nenhum assunto importante pra se colocar na TV. Alguém aqui já viu alguma reportagem da Globo sobre o Acre? alguém já procurou no orkut pessoas sobre Acre? eu já, SIM, eu já matei minha curiosidade, e em breve irei postar aqui uma entrevista com uma pessoa Acriana, Acreense, Acriano... sei lá como eles se denominam.
Política, existe político corrupto no Acre? eu nunca vi um senador safado do Acre, não sei se é ignorância minha ou se realmente não existe, porque se não existir, o Acre é um exemplo a ser seguido. Não tem políticos corruptos, não tem crise aérea, não tem Globo, é isolado da podreira do Brasil, e ainda deve ter alguma faculdade legal para estudar lá, e boas oportunidades de trabalho.
Mas vem cá... existe realmente vida no Acre? e se tudo for mentira? será que o povo do acre são fakes do orkut? O.o

ass: àllessXXXXXX, idiota ignorante que tira brincadeira conclusões sobre assuntos que não sabe, mas que logo logo irá postar uma entrevista com alguma pessoa do Acre (se existir alguma lá)

4 comentários:

Janiny Pinheiro 31 de outubro de 2010 às 16:59  

eu sou do Acre, sou Acriana com muito orgulho :) ele existe sim. E aliás eu não moro na capital que é Rio Branco, moro em Sena Madureira -AC. Pesquisa no mapa pra vê, o Acre é como todos os outros lugares e estados, só que é muito melhor de morar. :P

pedro 28 de julho de 2012 às 15:32  

babaca vai estuda que é melhor vc se informa! aparece aqui é tira suas conclusoes idiota. o melhor lugar do brasil pra viver. cheguei no acre e nunca mais quis sair..!aqui sim é um paraisso e nao um inferno como outros estados. se informe..!

pedro 28 de julho de 2012 às 15:34  

babaca vai estuda que é melhor vc se informa! aparece aqui é tira suas conclusoes idiota. o melhor lugar do brasil pra viver. cheguei no acre e nunca mais quis sair..!aqui sim é um paraisso e nao um inferno como outros estados. se informe..!

Unknown 29 de outubro de 2012 às 16:19  

Sou carioca da gema nascido e criado, já estive em 6 países da Europa e em três da América Latina e apesar de política, financeira e socialmente falando a Europa ser muitíssimo organizada, aprendi a amar cada vez mais a América Latina, e principalmente o Brasil com todos os seus Estados. O Acre é lindo e a maioria das pessoas que conheci que vivem neste Estado são melhores e mais humanas do que as que conheci em minha cidade, viva o Acre!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP