sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Oi, eu agora faço parte do Império do Mal

Olá camboio de filho da puta, eu sou àllesx e Z, um desgraçado cearence (alagoano o caralho) amigo do Robson, o cara.
Estou aqui para ajudar Robson, o chefe, em sua jornada nas ondas da internet, minha especialidade é causar o caos, a paranóia e plantar dúvidas bem imbecis na sua cabeça, além de te xingar, me xingar, xingar a sua mãe, e xingar o Robson, o dono.
Hum.. eu não tenho mais o que escrever aqui, portanto vá se foder, amanhã eu venho aqui falar alguma imbecilidade que acontece nas vidas mais banais (emos, hardocores, metaleiros e todo o tipo de imbecil que existir) ou irei apenas falar sobre o Brasil, ou se eu tiver de bom humor, falarei o que eu comi no almoço e que meu dia foi ótimo dormindo a tarde inteira!
Não estou afim de revisar esse texto, ajeitar ele, ajeitar as concordâncias, nada, foda-se o português pomposo, tem filho da puta no msn que escreve "honestamente" "onestamenti" e ainda vai querer reclamar dos meus textos... e só pra lembrar, "você" não se escreve com 2 LETRAS DESGRAÇADO!

2 comentários:

Robson Jr. 28 de setembro de 2007 às 22:07  

Bem vindo, meu mais novo escr...digo, ajudante.

Robson Jr. 28 de setembro de 2007 às 22:13  

E pra mim você é alagoano...

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP