domingo, 16 de março de 2008

Voltando de novo!

Olá povo, (sim, povo, vocês são POVO, POVO DA PESTE), estou aqui tentando voltar novamente para a equipe do império e tentar fazer dessa bodega um lugar legal de se manter ligado.
Porque vocês, amigos do robson, são tão falsos? meu Deus, prefiro ser solitário, um Dom Casmurro, do que ter amigos como vocês, a gente está aqui tentando fazer algo divertido e ninguém vem ler ou comentar, ou então vocês leem até metade da matéria e caem fora por preguiça de ler, palmas para vocês, é assim que os jovens do Brasil vão se situando como os jovens mais imbecis da atualidade, todo mundo com preguiça de ler, e, MEU DEUS, 70% ODEIAM LER, isso é inadmissível, nas faculdades que eu passei, todo mundo ficava reclamando: "eu odeio ler", ai cristo do céu, e um mesmo tapado desse ainda tem a cara de pau de falar "eu odeio matemática e matéria exata", é algo completamente impossível de engulir.
Vocês estão quase lá também, de agora em diante, irei tachar todos vocês de jovens alienados e imbecis, porque só quem lê tudo, comenta, se eu postar essa porcaria aqui e ninguém comentar, é porque ninguém leu, ou então ficaram com preguiça de ler tudo e foram pro orkut ver foto, porque vocês também entram em 900 comunidades mas nunca leram um fórum de conversa para se manter situado de algumas situações. Deprimente todos vocês!

Mr Purple é radical e generalista ao extremo, e vocês fazem parte do POVO, ENTENDERAM? POVO DA PESTE!

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP