domingo, 23 de março de 2008

Chove chuva...

Chove chuva, bem chovida, chove pra cacete, dá uma preguiça, durmo pra baralho, não estudo direito, tudo culpa da chuva.
Sempre quis saber o porquê(é assim mesmo?) de sempre chover nos finais de semana, é bom, a gente doooooormeeee pra caramba... mas em compensação, não estudamos direito para os assuntos pendentes de segunda, terça e a semana toda.
Chuva da peste, tira todas as minhas forças, meu sofá vira a minha morada de monge, passo o dia todo ali meditando (ouvindo som e lendo, quem pensou em masturbação merece um murro no ôio!), e pra piorar a situação, não posso comer muito ovo de páscoa, se der uma overdose de cacau em mim e o banheiro me chamar, estarei lascado, tenho trabalho pra segunda feira e tenho que ir saudável.
Que final de semana chato da peste, estou postando apenas por postar, fiquem satisfeitos com a consideração que AINDA tenho por vocês (leia-se Samuel e Robson).

Mr. Purple quer tocar acid rock com um baterista, um guitarrista e um organista/pianista, sem vocalista, porque dá muita briga, algum instrumentista tem que tocar e cantar ao mesmo tempo!

passem bem!

2 comentários:

Anônimo 24 de março de 2008 às 17:35  

Ah, eu gosto de chuva :)
Ela me traz uma melancolia boa.
Eu também fico mais criativa na chuva. Nostálgica também. Ela me faz pensar em um monte de coisa e ao mesmo tempo me faz ter preguiça de pensar em qualquer coisa.

Mas eu gosto, é bom ler com chuva. Assistir filme com chuva, então. Ah, e dormir, claro.
E já que eu não estudo com chuva ou não, tanto faz HAHAHAH

ah, gostei de vim aqui :D
vou comentar sempre agora.

Allegro Free 24 de março de 2008 às 19:20  

menina beatriz, muito obrigado por vim visitar nosso blog...

realmente a chuva é algo lekau! pena que não me deixa estudar! :D

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP