domingo, 30 de março de 2008

O Império encontrou seu adversário, e vai PULVERIZAR ele!


O império do mal não está popular, ao contrário, está BEM fodido! e a culpa é do POVO DA PESTE, eu agora vou adotar uma política de comentários de 4 linhas, pra ver se assim o POVO adolescente SEM CÉREBRO consegue ler isso até o final.
O império não vai acabar, ao contrário, vamos contra-atacar, cada adolescente que vier aqui nesse blog vai sair como se tivesse levado um soco na cara, porque a gente (eu principalmente) vou botar pra arrombar em ti coisa sem cérebro! conseguiu ler até aqui? se sim, deixe um post, porque eu DUVIDO que você tenha lido tudo, você parou na metade e pensou: "eco, post sem assunto interessante" aí quando a gente bota um assunto interessante, vocês dizem: "eco, post pseudo-inteligente, que se foda, eu vivo a vida e deixo rolar".. palmas palmas!! clap clap clap your hands!

Mr Purple agora vai atacar cada idiota que visitar esse treco! preparem-se, o ódio e o ataque do império vai ter tanto impacto como uma faca na sua mente!

3 comentários:

Unknown 1 de abril de 2008 às 22:20  

Putz, essa foto explica muito de porque te chamam de Mr. Purple!!

Ps.: Super Purple ainda ficria mais supimpa!!;)

Allegro Free 2 de abril de 2008 às 12:41  

o nome é Mr. Purple por causa do filme "cães de aluguel" do quentin tarantino. Porque NÃO TEM um Mr. Purple e eu não estava afim de ser Mr. Pink porque todos da comunidade do jimmy page eram fãs gays de pink floyd e ninguém comentava direito sobre o Deep Purple.

Unknown 2 de abril de 2008 às 17:19  

hm...interessante...Pô kra, Deep Purple rocks pra kralho, pra mim eles são as raíz do Power metal(um dos meus estilos favoritos) mas Pink floyd rocks mainda mais!!
Então eu era o único fã hetero da comu do page...

Ps.: Eu sou hetero!!(Y)

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP