domingo, 16 de março de 2008

PORRA! VAMO COMENTAR MACACADA!


Ai galera, né por nada não, mas vocês são muito canalhas cara, ficam por ai na internet, sem fazer porra alguma, chega sabado, abrem a página do Império se divertem pacas e de graça, mas não comentam nos posts. Ai o seu caro escritor aqui fica com cara de otário! Vamo comentar né não? Se não comentar não funciona.
Ler um post e não comentar é que nem masturbação, satisfaz, mas é ilusão total.
Então gente, quando ler e achar bacana, e até quando não achar, comenta, esculacha, faz o diabo, mas comenta! E espalha pros amigos! Deixa de ser punheteiro e perde logo esse cabaço!

Com a palavra, Alex Lisérgico:

Olha gente falsa do cacete, estamos aqui para dar um desabafo na cara de cada um.
Se amizade existisse, vocês não seriam meus amigos, vocês vem aqui com a maior cara de puta ler nossos tópicos e não comentam em nada, algo como apenas dar 3 cliques com a porra do seu mouse de merda. Isso iria ajudar muito a gente sabia? bando de escrotinhos da porra, quando vocês forem fazer alguma coisa na internet, nem me chamem pra comentar ou falar minha opnião, porque se a gente for, a gente bota pra foder em vocês, falsos do cacete, amigo é coisa pra se guardar do lado direito do boneco usado pra prática de tiro que eu tenho aqui em casa!

passem bem bandos de escrotos, vamos tentar conquistar novos fãs, alguém que aprecia uma boa crítica e tenha um bom humor ácido!

COMENTEM NAS POSTAGENS!SÓ LER NÃO VALE! O RESTO, VALE TUDO!


Ass.: Robson Jr e Alex, postagem em conjunto, pra divulgar a campanha da palavra! E viva o Império!

5 comentários:

Allegro Free 16 de março de 2008 às 20:55  

Morte aos idiotas que vem ler o império e não postam!

POVO DA PESTE!

Robson Jr. 16 de março de 2008 às 20:57  

Apoiado! E pra dar o exemplo! Eu comento em tudo que é post, eu sou bacana e boa praça, sou bom de papo, só não conta o post do Guns, naquele lá eu parti pra agressão! O resto, pode comentar que a gente conversa.

Unknown 16 de março de 2008 às 22:23  

robson vai tomar nu seu cu CUM essi blog..
faz uma coisa decente fdpt!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Unknown 21 de março de 2008 às 23:46  

Cara concordo com vocês...acho que vcs sempre tão trazendo temas interessantes, polêmicos e na maior parte das vezes engraçado mas, pra justificar que eu raramente comento, é só porque, na maior parte das vezes eu tenho nada de relevante para adicionar sobre o assunto...E)

Allegro Free 24 de março de 2008 às 19:29  

não importa se você não vai add nada samuel! apenas chegue e escreve:

"post de merda da porra!"

pronto, pra gente isso já é uma vitória! porque é melhor receber vaias do que todo mundo ficar em silêncio, assim pelo menos você sabe que estão prestando atenção em você!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP