sexta-feira, 21 de março de 2008

Páscoa...??


Aew.. páscoa, época feliz, ovinhos, dinheiro jogado fora, consumo de porcarias industriais, peixe e mais peixe, bacalhau, diarréia e horas no banheiro vomitando pela overdose de cacau.
Porque nós comemoramos essa data? CARAMBA, CRISTO MORREU NESSE DIA!, vocês vão gostar que as pessoas soltem fogos e comam alguma coisa deliciosa no dia em que seu parente morrer, e em todos os dias da morte de aniversário dele?
coitado de cristo, deve estar mordendo o manto sagrado de seu pai lá no céu enquanto vê todo mundo sorrindo no dia que ele foi apedrejado, espancado, chicotedeado (isso tá certo?) e cruxificado.
No dia da morte de cristo todo mundo se beija e troca presentinhos, mas e os outros dias? e os dias em que cristo está vivo? o que rola no mundo? ora bolas, simples... mortes, assaltos, estupros, catástrofes nada naturais, inveja, guerra, ódio ao próximo e por aí vai.
Páscoa tem que ser uma data em que todos devem ficar em casa e refletir sobre o fato de que uma pessoa foi torturada e morta porque falou coisas legais e super supimpas. Todos devem comer o mínimo possível e não trocar carinhos, devem refletir que você poderia ser um dos guardas que estava com um chicote na mão dando uma surra nele, praticando o ódio ao próximo.

Mr. Purple está comendo diamante negro porque não acredita na páscoa e em nenhuma data da bíblia, porque bíblia não é palavra de Deus, é palavra dos HOMENS, DO POVO!

8 comentários:

Unknown 21 de março de 2008 às 23:15  

ahauahuahahau...interessante vc falar disso, eu ouvi uma mensagem sobre a páscoa hoje!!
O motivo da celebração é realmente a morte de Jesus, porque à luz da bíblia foi pra isso que ele veio, morrer e trazer salvação ao mundo, então sua morte é comemorada porque nos beneficiou...sobre os ovos e tals; isso tudo foi uma maneira que acharam de ganhar dinheiro, que nem natal e papai noel...lendas toscas que acabarão virando um costume e tirando o foco sobre do que realmente se trata a data!!

Allegro Free 22 de março de 2008 às 09:39  

Jesus foi um filho rebelde, colou na prova pra se tornar filho de Deus. Aí Deus como represália disse:
"óia meu filho, você vai ter que MORRER pra aprender? vai ali na terra vá, e SÓ VOLTE quando aprender a lição!"

e foi assim que começou a páscoa.

Unknown 23 de março de 2008 às 00:10  

Ahh cara...eu creio em Jesus, em Deus e na bíblia tanbém, e eu entendo porque esse seu grilo; eu tanbém fico grilado com tanta hipocrisia na maior parte das vezes dos que se dizem cristões e digo mais, acho que religião não é a resposta se não esse mundo já vivia em paz e harmonia a tempos.
Oque mais há por aew são religiões, parece que por dia 15 novas religiões são fundadas, que na maior parte das vezes são bonitinhas nas teorias mas na prática são a causa maior das brigas, até mesmo guerras "santas" e tudo isso é resultado do fanatismo e radicalismo causado por religiões que implantam seus costumes e normas, que muitas vezes não condizem com oque essas pregam. O cristianismo por exemplo, antigamente chegava a ser tão rídiculo que ditava até o jeito de se vestir. Muitas vezes não se dava a oportunidade a ninguém se não estivessem usando gravata, sem saber que o utencílio foi inventado por um monarca francês e aperfeiçoado por gays em Paris.
De qualquer jeito, como eu disse antes, acredito na bíblia e ela relata que Jesus quando estava aqui nunca quis formar uma religião, pelo contrário, ele combateu a religião e os religiosos, naquela época chamados fariseus, que foram quem subornaram pessoas pra que depossem contra Jesus!!

CahZz... 23 de março de 2008 às 02:23  

Ahaushausha..
Eu post tem total fundamento, e eu concordo contigo, mas meu lado herege vira e diz:
- Que eu tenho a ver com isso??
xDDD~
Hááá!!
Eu quero é comer um cérebro super mal passado e com uma pitada de sal!!!!!

Robson Jr. 24 de março de 2008 às 13:15  

O Alex não ganhou ovo de páscoa...hauehauehaeuaha

Robson Jr. 24 de março de 2008 às 13:22  

Religião é coisa de maluco, explicações depois...

Robson Jr. 24 de março de 2008 às 13:25  

Man, Jesus era um cara muito foda, sem mais, mas as religiões são coisas de canalha, Jesus foi o primeiro revolucionário de verdade. Totalmente modificador de pensamentos, além de mover as massas. Temos que respeitá-lo e bater palmas pro cara.

Allegro Free 1 de abril de 2008 às 16:47  

Jesus é meu discípulo.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP