segunda-feira, 24 de março de 2008

Estamos ficando "populares"



Aêê! depois de muito xingamento, ameaças de morte e envenenamento por ovos de páscoa, as pessoas estão vindo comentar no Império Do Mal, mesmo que seja apenas amigos, mas estão comentando, não vamos desistir, minhas idiotices e os textos do Robson ainda vão dominar o mundo. Hoje fiquei muito feliz por uma guria ter vindo aqui e comentando em um post totalmente idiota meu, que foi feito apenas pra encher linguiça e pra dizer que eu posto algo.
Esperamos conquistar mais fãs e levar O Império Do Mal à lugares do outro lado do mundo (que vão se foder geral, porque não entendem português, logo, não vão entender P. nenhuma).
Sejam bem vindos novamente, O Império agora vai passar por uma fase de popularidade extrema, e queremos que todos participem dessa fase, que será a mais legal de todas (tentarei ser mais educado e falarei de idiotices que se encaixem nos perfis idiotas e situações idiotas dos que vem aqui).

Mr. Purple está forçando bondade, porque na verdade está muito puto com a faculdade e suas tarefinhas cabulosas pra caramba!

ps: sou eu mesmo na foto, 2007, 3º ano, dando um legalzinho pra câmera, achei essa foto perfeita porque se encaixa no perfil daqueles imbecis que querem ser populares.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP