domingo, 16 de março de 2008

Balanço do mês...no dia 16¬¬


É o mês de Março de 2008, festividades de Páscoa bem próximas e muitos acontecimentos históricos recentes. A quase guerra na América do Sul (ui), Bob Dylan e Iron Maiden no Brasil. aniversário de morte do saudoso Tim Maia, =( , e claro, o aniversário do genial David Gilmour e dos irmãos Mendes. Quem são os irmão Mendes? Você não sabe seu inútil? Você lê o blog do irmão do meio todo fim de semana, sim, eu Robson Teixeira Mendes Júnior faço aniversário este mês junto com meus dois irmãos mais novos (aliás, o Kauê é hoje, parabéns pra ti, que ta ai no Rio de Janeiro).
Bem, esquisitices a parte o mês foi meio parado aqui no Império, e devo confessar que a culpa é minha. Foda-se. Ninguém visita o blog mesmo. Pirem, o Fidel renunciou, e achava que ele tinha morrido há um tempo atrás, essas teorias conspiratórias são mesmo o máximo. O negócio é que Cuba agora vai mudar de bandeira, vai ser vermelha e branca, com um céu azul estrelado no canto superior esquerdo.
E o que muda pro povo cubano? Nada. Ficou bobo? Eles vão continuar na merda, e o Fidel vai continuar rico, só que agora curtindo sua aposentadoria. E como ele é imortal...
Mas sabe o que foi mais legal? A Condoleezza Rice tirando a moral do despeitado, invejoso, prepotente, populista, ignorante, feio e bobo, Hugo Chávez...Quase chorei de rir quando ela disse que os EUA não tem inimigos na América do Sul e que o supremo manda-chuva venezuelano não é ameaça pra ninguém...hehe.
E esse populismo sul-americano, de Chávez, Evo, Lula e o resto da galerinha hein? Quase saíram no tapa a duas semanas, foi hilário. O mais legal foi o Lula tentando apaziguar, sem saber se quer uma palavra em espanhol. E depois o doidão sou eu.

E na fórmula 1 sem controle de tração só sete carros terminaram a prova. O ano começou quente, e em pleno mês de Março chove e faz frio em Goiânia...

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP