quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy New Year!!!!


É meus amigos, faltam poucos minutos para o fim do ano de 2008, ainda bem devo acrescentar, haja visto que esse ano foi um tanto quanto difícil...
Bom, o que eu quero desejar é que não exista mais a intolerância, e que em seu lugar haja compreensão, que não exista mais a opressão, que em seu lugar esteja a liberdade e que as guerras se acabem, e que prevaleça a paz.
Tá, isso é o que eu quero, está longe de ser o que vai acontecer, até porquê, hoje, no dia da Confraternização Universal, ainda tem gente passando fome, morrendo...ainda existem guerras civis, os americanos ainda estão no Iraque, a poluição vai continuar matando o planeta aos poucos, ainda haverá racismo, e o sofrimento não vai deixar de existir, afinal, ainda somos seres humanos, os mesmos de sempre. Pessimismo? Longe disso, estou só falando como eu sempre faço.
Sabe o que devemos fazer mesmo? Melhorar um pouco nós mesmos, sermos pessoas melhores, já ajuda muito...:D

FELIZ ANO NOVO POVO DA PESTE!

Ass.: O Império do Mal - Do mal feito, um blog que se encaixa perfeitamente em você, digo, na sua situação.

8 comentários:

ROBSON SR. 1 de janeiro de 2009 às 00:28  

Esse é meu filho que DEUS continue te iluminando e conservando este cara fantastico que é voce nunca perca a esperança fé em DEUS e um mundo melhor teremos ROCK N ROLL NA VEIA.

Robson Jr. 1 de janeiro de 2009 às 02:41  

Hhauehauehaeauha
Que egomaníaco, até o nome dele é todo em maiúsculo...hauhaeuhaeuha

Unknown 9 de janeiro de 2009 às 02:34  

robson deu pra flar sozinho

Robson Jr. 10 de janeiro de 2009 às 20:31  

Sozinho? É o meu pai sua anta...:D

Unknown 11 de janeiro de 2009 às 02:57  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mauz uhaghauhauhj dei trela..
vei to triste com vc viu
companhero num faiz isso cmo o otro n

Unknown 12 de janeiro de 2009 às 20:26  

Pois é kra,
3 anos atrás era vc q se gabava do pai q tinha...
É massa ver o oposto tbm!!XD

Robson Jr. 13 de janeiro de 2009 às 14:47  

Felipe, tá difícil entrar em contato com meus velhos amigos, pergunte a qualquer um, eu to meio distante...=/

Talita Nunes 2 de março de 2009 às 21:49  

HAHAHA :D
Que foto é ESSA?

Aí, você taá certinho em tudo o que disse.

:)
Beijoos

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP