segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Trabalho Horrível...

Acabei de entrar em um site à pedido de minha velha para fazer um cadastro para participar de uma promoção (site famoso de uma empresa famosa) e fiquei de cara com a bosta que o site é... BANDO DE INÚTEIS DO CACETE, quebrei a cabeça para achar o "okey" para completar o cadastro e adivinha? NÃO EXISTE OKEY... vi tudo, passei um pente fino no site e acabei desistindo e fui mandar uma reclamação para eles e o que eu acho? tenho que ser cadastrado para mandar reclamação.... ARGHHHHHHHHHHHHH!!! como um ex-estudante embrionário de administração, eu já teria botado o criador do site na fogueira em um cruz e de cabeça para baixo.

Bando de... de... de... ah, danem-se


Mr Purple consegiu ficar puto e perder a compostura mesmo ouvindo The Beatles!

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP