segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tan tan tan, tan tan tan TAN!!!!... tan tan tan, tan tan tan TUMM!!


Eta disquim paulêra da peste sô... os hômi do metallica botavam pra foder geral antes de Lars, Hetfield e Kirk começarem a fazer músicas ultra-destruidoramente pesadas e chatas. O único que está perdoado é o cliff porque o coitado foi morto por esse bando de satanistas pós-led zeppelin.
Enfim, se você gostam de "rockão"... é... essa frase ficou muito "tiozão"... vamos melhorar....
Enfim, se você CURTE PRA CARALHO UM ROCKÃO DO DHABOO!!! VOCÊ TEM QUE OUVIR A PORRA DESSE DISCO SEU PEDAÇO DE .... DE... DE... KORN!!
master of puppets pra mim (album) tem um clima de thrash, letras da pesada e às vezes as músicas ainda me pegam de surpresa, me fazendo ponderar que aqueles bichos tinham uma veia de rock progressivo, é cada estrutura intricada da porra, mudanças de temas, variações doidas, pontes esquisitas, de tudo... algo muito massa de ouvir... no começo achava estranho as músicas com 8 min, 6 min, 7 min... eu pensava: -porra, deve ser um saco (afinal eu só tinha escutado o black album, o st anger e o reload), mas os hômi paulera do metallica mostraram para mim que o thrash metal deles antigamente realmente era MUITO bão. Pena que hoje em dia os tiozinho tão muito chato, hahahaha =p
Black Sabbath ainda não pode descançar em paz, precisamos de um sucessor que leve o heavy-thrash metal bom e bem trabalho para mais além e que crie muitos e outros filhos.

Mr Purple falando de Metallica??? é... esqusito não? nem tanto!

3 comentários:

Robson Jr. 8 de dezembro de 2008 às 22:27  

Ahhh, eu que influênciei você!!
Hhauheauha
Tô orgulhoso...:D



Ps.: O novo disco do Metallica é bom pacas...

Allegro Free 9 de dezembro de 2008 às 13:54  

você não influênciou não... EU influênciei você! =p

Robson Jr. 20 de dezembro de 2008 às 19:30  

Isso é um contra-senso. :P

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP