quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Masoquistas do pensamento(A Via Láctea)

"Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz...

Mas não me diga isso...

Hoje a tristeza
Não é passageira
Hoje fiquei com febre
A tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela
Parecerá uma lágrima...

Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza
Das coisas com humor...

Mas não me diga isso...

É só hoje e isso passa
Só me deixe aqui quieto
Isso passa
Amanhã é um outro dia
Não é?...

Eu nem sei porque
Me sinto assim
Vem de repente um anjo
Triste perto de mim...

E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado
Por pensar em mim...

Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho...

Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser
Quem eu sou...

Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado
Por pensar em mim..."(Renato Russo)

Eu não escrevo muito, porque sempre que eu vou escrever eu sinto dor, talvez gente como eu tenha nascido pra ouvir e ajudar os outros em seus piores momentos, mas nunca se ajudar. Talvez eu esteja sendo poético demais pra quem se diz cético, pois é, eu não sou cético, nem tão mau assim, eu sou só eu e isso é muito difícil. Vocês podem até ler isso aqui, mas não dêem atenção, é só mais um louco escrevendo. É, eu estou escrevendo, eu sou masoquista. Eu descobri que nasci pra ser eu, porque ninguém mais poderia ser.

Ass.: Robson Jr. - Pensando.

5 comentários:

Talita Nunes 6 de dezembro de 2008 às 00:30  

oun... eu gosto de você Robson!

Robson Jr. 6 de dezembro de 2008 às 01:26  

Que bonito :D
Zueira, não, eu gosto de todo mundo Talita, meu problema é esse...

O negócio é que ontem eu tava pensando, e minhas conclusões na foram das mais felizes. Porém, nunca, jamais na minha vida eu vou desmerecer ou subestimar meus amigos...:D

Unknown 7 de dezembro de 2008 às 14:38  

Cara me desculpe por não está ai e muitas vezes não demonstrar isso mas, eu tanbm gosto muito e sempre penso em você!!

Po de soar gay ou oque for, não me importo, mas eu te amo man!!E)

Robson Jr. 7 de dezembro de 2008 às 23:02  

Que fofo haeuaheuaehuha
To me sentindo amado aqui hoje...:D

Talita Nunes 2 de janeiro de 2009 às 21:00  

aeheuaea :)
Eu amo vc como meu amigo, Robson~
E te admiro tmbm;
Você é do tipo de pessoa que eu gosto: Extraordinário :)
Beijos, Talita

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP