quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Madonna caiu...mas o Timão subiu :D

Hhauehauheuaeheuaehaeuaehueaheaueahueahaeuhueahiuheuahaeuhaeuheauaheauheauhea
uheauhaeueahuahueahaeuhaeuheauhaeuheauheauheauhaeuheaueahueahaeuheauaeha
Reparem que o título é "Madonna Falls in Brazil' ahuahuaeauehaeuaehuaehaeuaehuha
Musa do pop...pfff :D
Ridículoooo...haeuhaeuaehuaehaeuhaeuaehuha
Me mijei todo de rir quando eu vi essa merda! Não, vocês TEM que ver isso...



E antes de fechar essa postagem que não tem nada a ver com nada, mas mesmo assim me divertiu bastante...


Tooooooma Flamengo, o Ronaldo pode até ter 220kg, só uma perna...pode até passar o brasileiro todo sem jogar mas só de ver os flamenguistas se corroendo de raiva e de inveja(e não foram só eles) ele já é um ídolo do timão...e mais, nossa contratação ainda ofuscou o "brilho" do hexa dos bambys....hauhaeuaehaeuheauaehuaeheaueahauehaeueaheaueahueaueaheauheauha...ok, chega.

Ass.: Robson Jr - Agora tirem suas próprias conclusões.

5 comentários:

Unknown 21 de dezembro de 2008 às 19:38  

hauahuaahuaa....e pelo jeito com essas novas contratações desceremos de novo.

Unknown 21 de dezembro de 2008 às 19:47  

o ronaldo fenômeno vai deitar e rolar dentro de campo!

Anônimo 22 de dezembro de 2008 às 21:02  

timeco de viado esse do corinthians!

Robson Jr. 23 de dezembro de 2008 às 15:57  

Vira essa boca pra lá Samuel...porra Bruxa de Blair...

Unknown 24 de dezembro de 2008 às 17:13  

foi eu não kra, foi viado do meu irmão(o menor)...é que eu deixei aberto e ele digitou isso aew, sabe como é, bambi, né??

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP