quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Is Fucking Christmas!


E a tradição continua, Natal, dia em que o espírito de Jesus Cristo sai da tumba pra atormentar os homens. Dia em que celebramos uma execução cruel e sangrenta em praça pública com uma festa doce e familiar, quando nos entupimos de panetones, aves de todos os tipos e o resto todo. E é claro, é a época em que torramos com futilidades o dinheiro que deveria salvar nossa pátria financeira, o décimo terceiro salário...
Não que eu esteja querendo jogar água no chop do pessoal, estou só exibindo um ponto de vista, o que é de prache no nosso querido blog. Enfim, é isso ai mesmo, é Natal, época bonita, onde todo mundo é legal e bondoso (menos o povo das filas dos supermercados).
O que eu estou tentando dizer é: Feliz Natal a todos é o que deseja toda a equipe do Império do Mal, que todos tenham um ótimo ano próximo (principalmente eu) e preparem-se que amanhã vai estar todo mundo de ressaca!

Ass.: Robson Jr - É isso ae!

4 comentários:

Unknown 24 de dezembro de 2008 às 16:45  

Bem se comemora o nascimento e não a morte mas, deixa pra lá eu entendi onde vc uis chegar e
desejo feliz natal pra macacada tda aki do blog e os leitores tnbm, enfim tdos que fikam ligado aki...
FELIZ NATAL QUE O ANO QUE VEM SEJA AINDA MELHOR DO QUE ESSE!!

Robson Jr. 24 de dezembro de 2008 às 21:11  

Eu comemoro o que eu quiser, o Natal é meu, nessa época eu só consigo lembrar do cara pregado na cruz. Me processe...haeuhaeuha

Mr. 25 de dezembro de 2008 às 14:45  

Mas o pessoal sem mãe é ignorante demais da conta saduiahsuidsa
Pra começar o natal não é seu e sim umas festa coletiva de todos kkkkkkk
Feliz natal pra todo mundo :)

Robson Jr. 29 de dezembro de 2008 às 23:13  

Prestem atenção no "coletiva de todos" na fala do meu caro amigo Marcos...haeuhaeuheauha

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP