quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!



Olá amigos, boa noite primeiramente, estou aqui hoje não para criticar, reclamar ou sofrer, estou aqui hoje para agradecer, agradecer aos meus amigos, colegas, colaboradores, agradecer a minha família, que tem lutado como nunca, quero agradecer a Deus, por ter tido paciência com esse pecador aqui e quero agradecer a minha pequena Bya, que já me salvou tantas vezes que já deve estar quase de saco cheio de me ouvir dizendo "obrigado" pra ela (brincadeira).
Enfim, O Império do Mal deseja a todos um ótimo ano novo, que o ano que vem continuemos por aqui, firme e forte, batendo na cara da hipocrísia e alfinetando a desonestidade, questionando as certezas e amando o nosso trabalho, nossa vida e amando esse mundo, que pode estar de pernas pro ar, mas ainda é a casa da gente. Então que venha 2010, com desafios e vitórias, com quedas mas também com muitas melhorias. Um grande abraço à todos e até um outro dia!

Ass.: Robson Jr. - E então o medo tornou-se força, e não mais me arrasto, hoje, eu ando!

3 comentários:

Masao 1 de janeiro de 2010 às 20:18  

olha ai robson, eh so vc tentar que vc tb consegue ehauehauehuaheuauehauehaheuahe, Pela primeira vez, nesse blog, eu digo, fasso das suas palavras(algumas partes) a minha.
E realmente hj agente anda, pelo menos por hj, mas ctz que se amanha agente voltar a arrastar, agente volta a andar um dia.

Anônimo 1 de janeiro de 2010 às 20:47  

É isso aí: "batendo na cara da hipocrísia e alfinetando a desonestidade, questionando as certezas e amando o nosso trabalho, nossa vida e amando esse mundo, que pode estar de pernas pro ar, mas ainda é a casa da gente."

Ah, é que nem se um dia a gente cai, um dia a gente levanta (enquanto estiver vivo).

Tudo de bom :D

Anônimo 8 de fevereiro de 2010 às 23:02  

Fodão vc hein? Boa Sorte na Federal!!!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP