domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ahhh os velhos tempos


Voltei, bando de estrume, só pra dizer que eu tenho mais o que fazer, e foi exatamente por isso que eu estou ausente, e que minhas postagens agora serão cada vez mais raras. Por que? Porque eu sou brasileiro porra, trabalhador e estudante, e ainda MÚSICO. Acha mesmo que eu sou do tipo desocupado que escreve em blog? Se você pensou em "sim", está certo, eu sou. Só que eu não sou desocupado, eu posto de teimoso mesmo. E que se foda!
O negócio é que eu ando meio que com raiva de algumas coisas e alguns "alguéns" os quais os nomes não serão citados e por isso só vou conseguir postar coisas sobre ódio, tomara que muita gente veja isso, porque assim pelo menos vai ter que me acompanhe na minha fúria.
Mas é como se diz, ódio é uma coisa tão linda que nem sequer precisa ser direcionada, então lá vai uma lista de expressões que eu quero gritar nesse momento:

-Viado
-Corno
-Filho da puta
-Baitola
-Bichona
-Frouxo
-Puta
-Puta que o pariu
-Puta que me pariu
-Puta que nos pariu
-Vagabundo(a)
-Corno denovo
-Retardado
-Idiota
-Imbecil
-Filho bastardo de uma puta barata
-Sua mãe tá na zona e seu pai ta na porta vendendo bilhete
(Esses dois são ótimas ofensas)
-Desgraçado(a)
-Infeliz
-Vá tomar no cu
-Maldito(a)
-Filho de uma égua
-Porra
-Caralho
-Buceta
(Esses últimos não são palavrões, são gírias)
-Fudido do caralho(isso é um xingamento)
-MORRA, MORRA, MORRA, QUEIME NO INFERNO E VÊ SE ME ESPERA QUE EU TO CHEGANDO PRA FUDER SUA VIDA! (Já isso aqui é uma praga, e uma ameaça)

Ass.: Robson Jr. - Desejando a todos(as) uma ótima semana.

1 comentários:

Thingol 24 de fevereiro de 2010 às 18:50  

Galera, ao visitar um site me deparei com esta pérola!!!


Uma das coisas mais engraçadas de se ouvir em um jogo de RPG são sa frases que os jogadores falam quando seus personagens prediletos morrem, para você se divertir aqui estão algumas frases ditas por vários jogadores de RPG...

Se você tem alguma frase dita por um jogador que é engraçada, mande-nos um E-MAIL com esse fato, nós ficaremos muito honrados em colocá-lo nesta parte do site.



1. Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!

2. Pode subir que agüenta mais um...

3. O que acontece se eu apertar este botão?

4. Vou acender um fósforo...

5. Não levo desaforo para casa!

6. Esse vai passar perto!

7. Deixa comigo...

8. Melhor você largar isso!

9. Não puxe o pino!

10. É uma cirurgia simples...

11. Você não é homem para fazer isso!

12. Ahhh! O que não mata, engorda!

13. Que isso, cara! Eu sou só o encanador...

14. Vou te denunciar!

15. Pode falar, doutor, é serio?

16. Este avião está descendo muito rápido!

17. Agora só falta um...

18. Buraco? Que buraco?

19. Atchim! (dentro do armário)
20. Vai que dá!

21. Por aí não, por aqui é bem mais rápido...

22. Não se preocupe, eu sei nadar...

23. Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente..

24. Ou vai ou racha!
25. Fique calmo, vai acabar tudo bem!

26. Não vem vindo carro não, pode ir...

27. Não é nada disso que você está pensando, a gente pode explicar tudo!

28. Tá tudo bem, eu sei o que estou fazendo.

29. Não vai ser tão fácil assim não...

30. Eu cuido dele.

31. Você não é nada sem essa arma.

32. Quer casar comigo?

33. Ahaaa, achei...


Muito bom!!!
OKaokaokaokaka

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP