domingo, 6 de dezembro de 2009

Coisas tolas

Bons ventos me trazem de volta! Profanos por um acaso.

Hoje em uma indagação de um colega de trabalho em uma observação da grande e impetuosa televisão Brasileira, quando me deparo com uma famosa e trágica fabula antiga. Os três porquinhos, ao me lembrar da fatídica estória onde o Lobo, que segue seus instintos vai atrás de sua caça, os referidos porcos, e em cada casa o mesmo se humilha ao ponto de assoprar até fazer a casa de cada um cair.

E se isto ocorrece hoje? como seria descrita a mesma fábula? o Lobo, assopraria? como? se ele é um fumante compulsivo e sedentário. E os porcos? construiriam suas casas com palha transgênica? ou seria com madeira ilegal proveniente do desmatamento da Amazônia? E o terceiro porco? porco capitalista, como já previam os Meninos Podres, contrataria uma empresa de segurança patrimonial, onde os funcionários serião parentes próximos do próprio lobo e quando o porco em sua quente e acolhedora cama seria literalmente comido.

É... é nessas horas que eu me pergunto: Que porra é essa? Até aonde vai a minha imaginação? tem horas que eu paro e penso em como esta dádiva divina é prejudicial a minha saúde! Quem imagina esse tipo de coisa? Realmente eu tenho que parar com esse negócio que eu to fumando! Mas perae, eu não fumo! Fudeu... Tah bom, depois destas indagações sobre a vida alheia, de porcos e lobos, de dádivas e Fumo!

O negócio é ficar de boa e ir dormir!

1 comentários:

Anônimo 22 de dezembro de 2009 às 19:09  

Hum, gostei. A denominação quem dá é você, mas de tolo, seu comentário não tem nada.
Engloba as mudanças sociais, mundiais e de vivências mesmo; saúde... sei lá.

Analise profundamente pra vc ver :P haha

A imaginação é uma das maiores dádivas do ser humano. Aproveite !

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP