sábado, 12 de dezembro de 2009

É uma merda mesmo...

Muitas coisas nos deixaram indignados nos últimos três anos não é mesmo pessoal? Houveram guerras, doenças, fim do mundo, recomeço, guerra, doença, São Paulo campeão, Flamengo campeão, Corinthians destruindo e o Palmeiras se fudendo, como de costume. Houve um pouco mais de guerra, doença, fome, fim do mundo denovo, maldito filme da Xuxa, NxZero, Fresno, Mtv Brasil, enfim, acho que já deu pra entender.
Mas nada como a proximidade do fim do ano pra gente ficar feliz e fingir que nada aconteceu não é mesmo? NÃO! Pelo menos não hoje, no meu ócio de SÁBADO À NOITE! Hoje falaremos de merda, porque merda invariavelmente acontece o tempo todo, e eventualmente acontece com você, com o Masao e até comigo, foi não pensando em porra nenhuma e sem nada melhor pra fazer que decidi postar aqui um pequeno porém valioso diálogo sobre a merda, que quanto mais mexe mais fede, que é desagradável e ainda sim é necessária...bom, lá vai:

昌夫 diz:

*A professora explicava que ninguém consegue ter tudo na vida, quando Mariazinha a interrompe:

- Professora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, Mercedes...

- Tudo bem - diz a professora. - Mas será que tem uma lancha?

- Lancha ele não tem!

- Viu? Ninguém pode ter tudo!

Aí o Pedrinho interrompe:

- Professora, meu pai tem de tudo. TV, telescópio, DVD, Mercedes e uma lancha!

- Sim - responde a professora. - Mas será que tem um avião particular?

- Bem, não..

- Está vendo que não se pode ter tudo na vida!

Aí chegou a vez do Joãozinho:

- Professora, meu pai, agora tem tudo!

- Será? - diz a professora.

- Certeza! Sábado passado, quando minha irmã apresentou seu novo namorado, todo tatuado, piercing no nariz, bonezinho virado, cueca aparecendo, camisa de hip hop, desempregado, o meu pai disse:

- PQP! Era só o que me faltava!

Robson Jr - diz:

*HSUHSRUHSRUHS

*engraçado

*mesmo eu não tendo rindo de verdade, e somente ri graficamente para informar-lhe que entendi a piada

*mas eu pergunto. Qual o significado dessa piada?

*se é que você está tentando, como sempre, chegar a algum lugar com isso

昌夫 diz:

*bom

*a bem da verdade

*foi so pq eu tb

*em minha cabeca

*ri

*não em voz alta nem demonstrei, mas achei bem oportuno

Robson Jr - diz:

*hmm

*sabe de uma coisa cara?

*quanto mais merda acontece nessa vida mais você se acostuma com o fedor

*você nunca vai gostar dele e haverá dias que vai feder demais até pra você

*mas você se acostuma

*essa é a realidade da vida

昌夫 diz:

*kra,eu não acho q vc se acostuma

*ta mais pra

*vc é obrigado a suportar

Robson Jr - diz:

*ok, chame como quiser

昌夫 diz:

*ou pelo menos eu me sinto assim

*ate pq se vc se acostumasse vc não ia tentar,pensar ou fazer nada a respeito

Robson Jr - diz:

*acostumar é diferente de se acomodar

昌夫 diz:

*hmmm

Robson Jr - diz:

*eu me acostumei, quer dizer, não me assusto mais

*mesmo assim continua sendo merda

昌夫 diz:

*isso eh

Robson Jr - diz:

*e merda é uma palavra auto-explicativa

昌夫 diz:

*claro

*bom, desde o negocio da Andréia e Péricles

*q eh em sim uma merda, não há como negar

*eu não assusto com mais nenhum tipo de merda

*ainda mais que muitas vezes eu que fico jogando merda no ventilador

*pior do que o fedor, é espalhar pra todo lado

Robson Jr - diz:

*cara, desde que eu me entendo por gente eu convivo com a merda

*jogar merda no ventilador

*ta ae, eu faço às vezes

*nada bom pra ninguém

*o maior problema é que quem joga é quem mais se suja

*invariavelmente

*é um risco duplo

昌夫 diz:

*nossa cara

*essa metáfora

*ta se saindo bem

*agente podia escrever um texto pro blog

*acho q só assim a merda vai ser utilizada de forma interessante

Robson Jr - diz:

*aauehueha

*assim, e como adubo

*mas ai é otimismo demais

昌夫 diz:

*não não

*mas

*olha só

Robson Jr - diz:

*adubo é muito otimista

昌夫 diz:

*vc pode pensar o seguinte

*mesmo como merda

*pode ser fedido

*sujo

*e ser

*basicamente merda msm

*mas pelo menos

*são coisas ruins

*q estão sendo retirados de dentro pra fora

Robson Jr - diz:

*ótimo

*vamos parar por aqui

*vou pegar essa conversa e formatar

昌夫 diz:

*ehauehuaehuaheuaheuaheuhauehauehaue

Robson Jr - diz:

*se falar mais sobre isso vai virar merda

*hauehaeuhaeuahua

昌夫 diz:

*bom de qlqr jeito eu tenho q terminar o meu raciocinio sobre a merda

*senao eu eskeco

Robson Jr - diz:

*véi

*o assunto da merda está encerrado pra mim

昌夫 diz:

*guentai a

*eu vo terminar meu raciocinio

*vc nao deixou

Robson Jr - diz:

*...

昌夫 diz:

*conclui-la

Robson Jr - diz:

*anda logo então porra

昌夫 diz:

*entao eh o seguinte,o kra q faz a merda como ele ta expelindo algo que seja ruin,por mais que seja sujo e fedorento e nao servir pra nada

*eh pelo menos algo de alivio pra ele,e no momento q ele tenta "destrui-lo"e ele se espalhar pra todo mundo,inclusive ele,a intencao dele muitas vezes nao eh ruin,ate pq ele sabe q o negocio fede

*e que eh sujo e tudo mais

*enfim q eh merda

*ou seja muitas vezes,se faz merda,querendo se aliviar

*e quando fica d+,a intencao eh se livrar dela,(q eh uma boa intenção) só que no fim das contas tudo vira merda

*e mesmo que vire merda,eh bem provavel que para a pessoa que fez merda

Robson Jr - diz:

*intenções não valem nada cara

昌夫 diz:

*eh melhor que tudo vire merda

Robson Jr - diz:

*intenções bonitinhas fuderam a minha vida

*porra

昌夫 diz:

*do que ele ficar com a merda dentro do intestino



Ass.: Robson Jr. - Ainda há esperança, calma, o problema é que o cara que tava trazendo a esperança saiu com os amigos, bebeu muito e bateu o carro, ele e a esperança estão dando entrada no hospital, mas vai dar tudo certo.....

1 comentários:

Anônimo 22 de dezembro de 2009 às 18:43  

:o
O pós escrito me assusta...

"O maior problema é que quem joga é quem mais se suja. Invariavelmente é um risco duplo."

Pra mim isso é FATO, mas foi bem colocado haha.

uhm... que dê tudo certo (!)

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP