sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Happy Xmas


Sim, é Natal, data feliz e bonitinha, dia onde todos fingem serem amigos, se abraçam e se amam e a humanidade parece ser uma coisa boa...
A verdade é que se trata de uma época de reflexão, tivemos um ano complicado, verdade, tivemos problemas e encontramos algumas soluções, como sempre fizemos merda, mas isso é a vida.
Olhe pra trás, se estiver com a sensação de que apesar de tudo você até que se saiu bem esse ano então você está se sentindo mais ou menos como eu me sinto.
O mundo? O mundo continua o mesmo lá fora, ainda existem os preconceitos, ainda existe a fome e a guerra... Lamentar-nos por isso não é o suficiente, vamos continuar agindo e continuar fazendo as coisas darem certo, devagar e sempre.
Pense bem no que você tem feito no que fez esse ano e no que quer fazer ano que vem. Se você não tem feito nada para melhorar a situação então comece a tentar.
A mensagem do Império do Mal é de que vai melhorar, vamos começar de novo e fazer as coisas do jeito certo dessa vez. Um feliz Natal a todos é o que desejamos e deixo aqui um recado pra todo mundo: Valorizem sua família, seus amigos e seu amor (seja quem for), respeite o outro e compreenda antes de apedrejar, valorize a sua vida e a sua saúde, viva o hoje, não esqueça o que aprendeu ontem e não tire os olhos do amanhã, por mais distante que ele possa parecer. Existem coisas na vida que a gente só aprende pela dor, mas não custa nada ouvir as experiências de quem já viveu um pouco mais.

Ass.: Robson Jr. - Obrigado a todos que nos acompanham que nos lêem e ainda mais aos que comentam um Feliz Natal a todos!

1 comentários:

Anônimo 26 de dezembro de 2009 às 13:08  

"Valorizem sua família, seus amigos e seu amor (seja quem for), respeite o outro e compreenda antes de apedrejar, valorize a sua vida e a sua saúde, viva o hoje, não esqueça o que aprendeu ontem e não tire os olhos do amanhã, por mais distante que ele possa parecer. Existem coisas na vida que a gente só aprende pela dor, mas não custa nada ouvir as experiências de quem já viveu um pouco mais."

Ah, Robson, tirou as palavras da minha boca :)
Feliz Ano Novo para todos vocês :D

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP