Sejam bem vindos Suicidas
Olá amigos, aqui quem fala é seu comentarista mais odiado, o mais inútil, o que não tem comentário em nenhum post, um zero à esquera, um lixo, eu mesmo, Alex.
Como já puderam ver, estamos postando poemas, letras de música e até pensamentos meus sobre a nossa medíocre vida e tudo mais (ou nada mais, pois uma vida medíocre não tem nada).
Sejam bem vindos. Nós estamos aqui para agradar a tudo e a todos (ou a nada e a ninguém, porque ninguém gosta da gente), sintam-se em casa, leiam, e reflitam muito.
Nossos textos são falsos, com humor bem catastrófico e idiota, perfeito para vocês, suicidas que acham que a vida é uma merda, mas não é, ela é a vida, e isso já diz tudo, ou não diz nada, pois você não tem vida, ou seja, você é um merda.
Confuso? eu também, mas a sua vida é uma confusão mesmo, uma confusão a mais ou uma confusão a menos não vai mudar a rota de translação da terra.
Viu com você é insignificante? até a translação do nosso planeta é mais importante do que tu, porque a rotação pode literalmente mudar o mundo, você não, pense nisso, quem sabe você consiga parar de pensar um dia.
As facas ficam na despensa, os revólveres na gaveta e as giletes ficam do lado do cd do Fresno.
Bem vindos!
ass: Alex do mal - querendo ver alguém morrer!
ps: sim, eu sou tão insignificante que eu tenho que esticar meu pescoço e entrar em uma foto que não é minha para poder aparecer pro mundo. Mas por ironia, só eu tenho essa foto, ninguém quer ver ela, foto insignificante.
4 comentários:
texto legal
vlw
Postar um comentário