Postando por postar - vários temas(assim espero)
Bem amigos, 22:03 da noite, nenhum tema relevante em mente, mas vou tentar.
Falar de privacidade, assunto complexo, ou não, sei lá, foda-se, eu sou só o escritor, interprete sozinho mula! Imagine-se na sua casa, é, nessa merda ai mesmo, você gosta de ser você, tocar seu violão, ouvir suas músicas que são ruins aos ouvidos desafinados e usar o SEU computador, mas a paz acaba quando te pedem pra não tocar mais, pra abaixar o volume do som e ainda pedem pra usar o computador, detalhe, isso tudo ocorre no seu quarto, que para você é um tipo de santuário! É o meu caso, parentes, visitas inoportunas que sugam nossa privacidade, nossa paciência e a nossa sanidade até nos deixarem com nada, nada além de ódio! Sem contar que sempre alguém abre a porta sem bater, não que coisas ilícitas ocorram no meu quarto, não ocorrem infelizmente, mas bater na porta é o mínimo pra que o mundo não seja um zoológico gigante.
Até ai você suporta, mas você está puto, assim como eu, é semana de provas, a vida vai mal, nada tem dado certo, brigou com os pais e por um motivo ainda não explicado está viciado em Legião Urbana! Lá atrás eu citei briga com os pais, gente, brigar com os pais é muito ruim, eu tenho minhas marcas por causa disso, tudo bem que a sua mãe é um pé no saco e que teu pai anda estressado, e que ele é um tremendo mal que só sabe te cobrar, mas eles te amam, com mais sinceridade que qualquer um. Não significa que você tenha que concordar e aceitar tudo, mas antes de jogar as pedras nos seus velhos veja o lado deles, uma relação boa com os pais é tudo, experiência própria.
E pra terminar o texto amigos, sempre tem algo que você pode fazer pra esquecer os problemas e fugir do mundo real, não são as drogas não retardado maconheiro de pracinha, é se distrair, é música boa, mas não ouça alto que os pregos reclamam, é tocar violão, mas não por muito tempo e nem por aqui, faz barulho, ou usar o computador, mas ele está sempre ocupado, leia um livro, não dá, tem gente vendo tv, e não tem um lugar da casa silencioso. Então faça como eu, nade, passe duas horas e meia em uma piscina, é amigos, voltei a nadar, estou com dores musculares sacanas, mas estou bem mais calmo e lá foi meu momento de espairecer. É isso. Fim.
Ass: Robson Jr, o personagem central desse texto. E sem imagens nesse, estragaria.
0 comentários:
Postar um comentário