Dia das crianças - Uêêê \o/
Ah... como é bom ser criança, receber presentes, sair pra almoçar e/ou jantar fora, ganhar presente, esperar meia hora para ser atendido em um restaurante, ganhar presente, não ser atendido em meia hora, ganhar presente, esperar 1 hora para desocupar a mesa, ganhar presente, comer, ganhar presente, pagar o almoço que vale 5 presentes juntos e ganhar presente.
É lindo, é mágico, é fenomenal, um feriado que era pra ser prazeroso acaba se tornando um inferno, principalmente se você for retardado o suficiente para querer viajar pro seu sítio ou pra casa de praia. Pois é, algums Km de engarrafamento é só pra quem é MUITO OTÁRIO MESMO, e se você ainda tiver levando seu filho de 4 anos junto com a irmã de 5 e o irmão de 6, aí pronto, se fo*** geral. Boa sorte e péssimo feriado.
Mas vamos imaginar que você chega em sua praia, depois de um engarrafamento normal, hum... as cadeiras? espaço? estacionamento para o carro? ihhh coitado, isso não é pra ti não, e eu volto a repetir, isso é só pra quem é MUITO IMBECIL MESMO!!!
E a volta? HAHAHAHAHA, todo mundo querendo voltar ao mesmo tempo, bêbados batendo no meio do caminho, mais congestionamento, mais caos, mais stress, mais brigas entre seus filhos (principalmente se o mais velho estiver comendo aquele algodão doce HORRÍVEL da irmã do meio) e sua esposa do lado gritando no seu ouvido e gritando com seus filhos. E pra piorar a situação, o carro da frente e o carro de trás estão com aquele som imenso que ocupa todo o porta mala do carro tocando eguinha pocotó.
Boa sorte em seu feriado, você vai precisar. E MUITO! (otário).
Sinceramente. Prefiro ir pra escola.
ass: àLLesX e Z e KGB (o.O) - odiador supremo dos feriados e dos farofeiros.
ps: sim, sou eu na foto! e não estou nada feliz.
0 comentários:
Postar um comentário