Juíz! Ladrão! Porrada é solução!
Olá “amigos”.
Vi uma reportagem um dia desses, e não posso deixar de compartilhar minha opinião a respeito.
Como bom (ótimo na verdade) futuro estudante de direito que serei, hoje irei criticar a merda do serviço judiciário brasileiro.
Algum de vocês conhece a famosa lei “Maria da Penha”. Ah! Claro que não, óbvio. Pois bem, essa é uma lei “recentemente” criada em proteção as mulheres de uma forma geral, no mais condizente a violência contra a mulher.
Ocorreu um caso, não me lembro a região do país, em que um juíz (uma anta na verdade) deu causa ganha a uma acusação de violência doméstica ao marido, julgando- o inocente. Nada de anormal até esse ponto. Mas vejamos os motivos: ele alegou que desde Adão e Eva, a mulher sucumbiu a pureza do homem, e ela que o levou ao pecado. Jesus era homem. Deus é homem. A mulher destruiu a inocência do homem. Falou ainda que essa era uma lei diabólica dos infernos. Já imaginou! Um juíz federal falando uma besteira dessas!!! Isso é um filha da puta, isso sim! Que se lasquem, ele e a maldita religião desse jumento.
Perdi a paciência agora. Como deixam uma figura dessas julgar alguma coisa? Só sendo muito brasileiro mesmo pra não me descontrolar com uma coisa dessas.
0 comentários:
Postar um comentário