quinta-feira, 7 de maio de 2009

Reclamação de amigo.

Caro João.

Estou aqui, por meio desse blog, a pedir publicamente para você ceder a porra da sua casa para a gente ver a merda da trilogia do filme Matrix, pois como sabe, o trabalho de filosofia já acabou, mas o convite ainda está em pé, e eu nunca deixarei o convite morrer.
Desde a época dos primatas, passando pela a idade média e até o século XIX, o ser humano, como ser homo sapiens, tinha o costume de ter honra e levar a sério todos os compromissos que este fazia, incluse os filmes.
Perder tal ato cultural (ver filme) e tal ato humano (negar convite) é uma afronta aos pensadores esclarecidos e iluministas que lutaram tanto pela a razão do homem em fornecer o que tem ao povão (no seu caso, a sua casa, sua tv de plasma de 76 polegadas, suas poltronas e sua pipoca com azeite).
Assim como eu, muitas pessoas que não querem ser identificadas, mas que eu digo que tudinho fazem parte do curso de administração da universidade federal de alagoas, também pedem para você parar logo de viadagem e ceder a porra da sua casa para a gente ver logo a porcaria do filme.

Mr. Purple recebeu 10 conto para publicar isso aqui.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP