domingo, 3 de maio de 2009

Entrevista com Baraka.


Olá pessoal, estou hoje, aqui, com uma pessoa ilustre e muito importante no cenário global hoje em dia. Após muitos telefonemas, gravações de jogos piratas e até um e-mail, consegui uma entrevista com Baraka, um grande guerreiro do mortal kombat.

O império do mal - Boa tarde Baraka.

Baraka - Boa tarde.

O império do mal - O que você acha de hoje ser o presidente do "maior" país do mundo? Mr. Obama.

Baraka - meu nome é Baraka.

O império do mal - Sim, sim, claro. Desculpe, fácil de confundir.

Baraka - Pois é, recebo vários e-mails todos os dias de pessoas me parabenizando, é difícil desfazer o mal entendido.

O império do mal - Imagino, acontece o mesmo com a gente, um bando de idiotas com cabo de vassoura pintado e fazendo "zum, éon, hum" querendo matar o pessoal do império. Mas voltando, o que você acha de ser um personagem tão injustiçado que passou um bom tempo sem aparecer depois do jogo mortal kombat 2?

Baraka - Foi meio complicado, o meu golpe era o mais apelão, esses meus bracinhos eram malhados e meu sorriso o mais carismático. Liu Kang com ficou com ciúmes e apelou para Shau Khan me tirar do elenco.

O império do mal - Uma pena, uma pena. Mas soubemos que você voltou, não pudemos ainda testar o jogo, mas pelas as imagens você parece um pouco mais lento.

Baraka - sim sim, o pessoal quis me deixar mais lento para eu não apelar mais, meus fatalitys também estão bestas, eu tenho praticamente uma espada em cada braço e eles me botam para quebrar pescoço.

O império do mal - ruim ruim... mas agora umas perguntas rápidas.
O império do mal - Você e wolverine?

Baraka - aquilo é um merda, posso não ter cabelo, mas se eu tivesse, pentearia melhor e minhas "garras" são maiores e mais fortes.

O império do mal - Sim, mas wolverine agora tem um filme.

Baraka - No próximo do mortal kombat eu também irei aparecer, os efeitos especiais me darão essa vantagem.

O império do mal - certo. Continuando. Corinthias ou Santos?

Baraka - Sou flamenguista desde pequeno, mas eu acho que o Santos tem boas chances de vencer esse jogo. Apesar d'eu ser fã do Ronaldo.

O império do mal - okey. Atriz favorita.

Baraka - Juliana Paes.

O império do mal - Bunda?

Baraka - Mulher samambaia, sei que tenho super espadas nos braços, mas eu não machucaria ela.

O império do mal - E o governo?

Baraka - Muito bagunçado, muito caos, gostei da sua matéria sobre as vagas da universidade e os exemplos, realmente o ensino está muito fraco e esses escândalos das vendas de passagem está deixando tudo pior.

O império do mal - se você desistisse da luta, o que iria fazer?

Baraka - Faria arquitetura, os cenários de mortal kombat são mal feitos, mal desenhados e mal estruturado. Deixaria tudo mais belo.

O império do mal - Se você fosse outra pessoa, quem seria?

Baraka - Seria uma pessoa inteligente o suficiente para saber tirar essa merda de negrito que não quer sair.

O império do mal - Consegui, quer ser eu?

Baraka - Agora não quero mais, acho que fico com Tom Cruise.

O império do mal - Certo. Obrigado pela a entrevista Baraka, boa sorte no governo.

Baraka - Vá à Mer....

Mr Purple deseja uma boa leitura a todos.

1 comentários:

Robson Jr. 4 de maio de 2009 às 00:00  

Velho, você fez mesmo esse texto? Hahauehaeuaehuahauaehueahaueha!!!

Vai pro "Best Of", certeza!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP