segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Voltei... Passei... Fui-mei !!!


Olá queridos miguxos felizes e saltitantes, que andam por aí pela a internet (surfar é brega), aqui estou eu de novo, Mr.Purple, para dividir com vocês experiências, idéias, opniões ou coisas totalmente inúteis.
Estoi here para falar de 2008, ano de mudanças (todo ano é ano de mudanças), principalmente climáticas, catastróficas e caóticas. É esse ano que esperamos que aqueles e-mails proféticos se concretizem: amazônia acabando, água evaporando, sem chuva, seca, calor dos infernos, todo mundo de cabeça raspada, radiação, contaminação em alimentos por venenos, trangênicos mutantes, gorduras trans acima da média, obesos morrendo um atrás do outro, grupos de extermínio neo-nazistas, massacre de sem terras, falta de carne, nascimentos prematuros por causa de remédios e cigarros, alcoolismo entre jovens subindo à níveis épicos, menos aprovados em faculdades federais e faculdades particulares de quintal vendendo diplomas, tráfico de drogas na porta da creche do seu filho.... e mais um milhão de coisas!
Bem vindo ao ano de 2008 baby, esse será um ano de luta, e só sairá vivo daqui quem é forte! prepare sua mente, porque seu corpo não vai aguentar.

ass: Mr.Purple, voltando a postar aqui, mas apenas nos finais de semana, pois tenho 2 faculdades no bolso para cursar, uma de manhã e outra à noite.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP