domingo, 10 de fevereiro de 2008

E a banda da semana é...


Rifem os tambores (piadinha infame). A banda da semana é o Guns N' Roses, Gays N' Posers para um velho amigo meu. Eles são chatos, fazem barulho, só tem dois discos que prestam e se odeiam. Legal isso. Todo mundo diz que é modinha de poser, e blá, blá, blá. Mas é maneiro, é a banda mais "perigosa" do mundo mesmo. Eu gosto de uma porrada de música do Guns, mesmo não sendo uma banda digna de ser adorada, deve ser respeitada.
A música é Welcome to The Jungle. Confiram o videozinho do YouTube.



Composição: Axl Rose / Izzy Stradlin

Welcome to the jungle
We got fun 'n' games
We got everything you want
Honey we know the names
We are the people that can find
Whatever you may need
If you got no money honey
We got your disease

In the jungle
Welcome to the jungle
Watch it bring you to your sha na na na na... knees, knees
I wanna watch you bleed

Welcome to the jungle
We take it day by day
If you want it you're gonna bleed
But it's the price you pay
And you're a very sexy girl
That's very hard to please
You can taste the bright lights
But you won't get them for free
In the jungle
Welcome to the jungle
Feel my, my, my, my serpentine
I, I wanna hear you scream
Welcome to the jungle
It gets worse here everyday
Ya learn to live like an animal
In the jungle where we play
If you got a hunger for what you see
You'll take it eventually
You can have anything you want
But you better not take it from me

In the jungle
Welcome to the jungle
Watch it bring you to your sha na na na na... knees, knees
I wanna watch you bleed

And when you're high you never
Ever want to come down,so down,so down,so down YEAH!
Down!

You know where you are?
You're in the jungle baby
You're gonna die
In the jungle
Welcome to the jungle
Watch it bring you to your sha na na na na... knees, kness
In the jungle
Welcome to the jungle
Feel my, my, my, my serpentine
In the jungle
Welcome to the jungle
Watch it bring you to your sha na na na na... knees, knees
In the jungle
Welcome to the jungle
Watch it bring you to your
It's gonna bring you down
Huh!


Ps.: Ando um tanto poser esses dias, repara não.

Ass.: Robson Jr - Eu mesmo, e não estou sob efeito de porra alguma

3 comentários:

Unknown 22 de fevereiro de 2008 às 14:37  

se tu nao curti guns entao nao fala mal.
vai curti seu pagodinho e fica queto.

¬¬

retardado

Robson Jr. 25 de fevereiro de 2008 às 22:25  

"Mesmo não sendo uma banda digna de ser adorada, deve ser respeitada"


Creio que você não leu essa parte meu caro Lucas. Cara, eu não escrevi isso para falar mal do Guns, pelo contrário estou elogiando, eu gosto da banda, de verdade, porém não a superestimo como alguns costumam fazer. Se isso fosse há um ano atrás eu jamais falaria bem do Guns n Roses, mas até eu posso mudar. Bom, esse foi o lado técnico da minha resposta.
Agora, como você insistiu, vamos para o lado pessoal, seu escroto, primeiramente não se iniciam frases com letra minúsculas, outra que isso aqui não é a casa da sua mãe pra você ficar fazendo ofensas quando bem entender. E mais, eu entendo como retardado aqueles que não conseguem entender um texto tão simples como esse. Leve suas "tiradas maneiras" para o Orkut que é o lugar de gente sem cérebro como você, espero realmente que você leia isso aqui. Caso contrário só volte quando tiver alguma coisa a acrescentar, seu lixo inútil e desprezível.

Passar mal.

Allegro Free 1 de abril de 2008 às 20:16  

óia pra criança!! ficou puta!!

EHAUHEUHEUHEHEAHAUEHEAUH

que menino, robson, aposto com você que ele tem 12 anos.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP