sábado, 2 de fevereiro de 2008

O Retorno Triunfal

Olá amigos leitores! Aqui estou eu após mais de um mês de ausência, primeiramente pra pedir desculpas pela falta e para dizer que algumas coisas mudaram no Império do Mal. Esse ano eu entro numa fase muito delicada da minha vida chamada vestibular, o que tornará meu tempo escasso. Isso fez com que eu tomasse algumas medidas para que vocês não ficassem sem o Império do Mal de forma tão prematura. A partir de hoje nós retornaremos com as postagens, que por minha parte só poderão ser publicadas aos fins de semana. Acaba que com isso todos ganham, as postagens feitas com um período maior de tempo vão aumentar em qualidade. E nós da equipe teremos mais tempo para preparar as postagens. Também espero por novos parceiros até o mês de Março. Então é isso, fins de semana serão guardados para a adoração do Império. Até logo.

Ass.: Robson Jr- Equipe de edição.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP