domingo, 10 de fevereiro de 2008

Sobre o Carnaval


Alguém viu alguma coisa na tv que não se tratasse do carnaval durante esse mês? Se viu me conte, eu devo estar desinformado. Porque tudo que eu consegui captar foram imagens da "festa" pelo Brasil.
O foco é, o carnaval é um atraso produtivo e cerebral (por que não?). Um feriado de cinco dias, no meio da semana, que existe simplesmente para que as pessoas encham a cara e façam idiotices escrotas enquanto se endividam e esquecem dos problemas mundanos. Um momento para aliviar o stress? Que nada! É só ver as brigas nos barracões das "escolas" de samba.
Que me processem, mas o carnaval é a celebração da estupidez humana (vide a "moça" ao lado) como diria Renato Russo. É só pensar sobre a grana que se gasta pra ficarem cinco dias á toa, enquanto o Lula inventa o IOF pra ferrar o rabo dos sambistas desavisados. "Pão e vinho ao povo, blá, blá, blá", malditos romanos.
O fato é que alguém tem que acabar com essa sodomia. Pode até parecer coisa de conservador de direita e de hipócrita (de um certo ponto, é sim). Mas cinco dias são uma eternidade paranóica, pois o país para pra transmitir e respirar o carnaval, uma festa, como se tudo estivesse correndo super bem quando na verdade estamos mesmo é fudidos.
A maior taxa tributária do mundo (desviada para os bolsos dos "chefões"), gente passando fome, leis imbecis sendo aprovadas sem o conhecimento do povo, crianças sem escola, ignorância estimulada, crise econômica e mais uma porrada de merdas acontecendo e você ai, sentado no sofá vendo o desfile das campeãs. Parabéns.
Aprendam de uma vez por todas que país de vigésimo mundo como o nosso não pode parar por cinco dias pra pular em Salvador ou sei lá onde, isso não existe em buraco nenhum do mundo. O carnaval é inútil, totalmente inútil, a não para aqueles que se aproveitam dele decidir nosso destino. Paranóia? Não, visão além do alcance. Gênio.
Já viu como o cidadão volta endividado e ferrado depois do carnaval. O carnaval acontece no inicio do ano, inicio das aulas, e o ano só começa depois do carnaval. Brasileiro é burro mesmo, tem mais é que se fuder. Eu odeio carnaval, e com eu adiantei, me processem. Sou menor de idade mesmo...¬¬.

Ps.: Antes de me acusarem de rockeiro revoltado, o movimento hippie não serviu pra porra nenhuma (a não ser pra aumentar o consumo de drogas), os EUA só saíram do Vietnã porque tomaram uma surra. E o Woodstock não sensibilizou nenhum presidente. Assistam "O Gangstêr".

E antes de acabar (empolguei), eu li num blog (massa) a seguinte frase: "E você, que só sabe sambar, o que é que fará, quando o rock voltar?". Ele vai voltar, espero, acho. Hehehe.

New link: http://respeitemeusmullets.blogspot.com/

Ass.: Robson Jr - A "comunidade carnavalesca" me odeia.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP