domingo, 28 de setembro de 2008

Novidades


Bem, como podem ver, eu perdi o juízo, é verdade, só sendo muito doido pra deixar o Masao falar alguma coisa. Como já devem ter notado tem um tal de "Zé Ruela" postando por aqui, pois é, eu queria mesmo falar sobre ele. Ele é a mais nova aquisição para a minha coleção de cérebros, seu nome é Masao, ou moralista safado. E não, eu não concordo com ele em QUASE nada, e é por isso que to deixando ele postar aqui, pra ter com quem brigar.
To pouco me fudendo se ele não sabe escrever direito, se é moralista(e safado, ao mesmo tempo), se é japonês, se é uma bicha reprimida, eu não to nem ai. O que eu sei é que ele é do contra, adora discutir, muda de opinião só pra poder discutir, é insuportável, ou seja, é um completo mala. Um Zé Ruela mesmo, e o pior, ele se orgulha disso.
Ao que me parece, ele vai postar regularmente por aqui, não se enganem, ele não é bobo, sabe o que escrever e sabe convencer QUASE todo mundo. Pra mim ele não passa de um Zé Ruela, mas pra sociedade esse japonês é um "perigo". Não deixem de ler os textos dele, sintam ódio de vez em quando, e não se intimidem em comentar, se ele der uma de palhaço, apelem pra agressão verbal, com o tempo vocês aprendem a ignorá-lo, se não aprenderem ele vai os deixar loucos. Afinal o que você pensaria de um cara que tira uma foto como a exibida acima?

Ass.: Robson Jr - Me processe.

8 comentários:

Masao 28 de setembro de 2008 às 23:07  

Ahh kra,eu tb te amo xD(respondendo ao comentario)

Robson Jr. 28 de setembro de 2008 às 23:26  

Você é cínico demais xD

Unknown 29 de setembro de 2008 às 19:47  

O amor está presente nessa sala eu posso sentí-lo!!E)

Cara gostei de moralista safado como pronome de tratamento, é bem a cara dele mesmo!!XD

Unknown 30 de setembro de 2008 às 22:50  

sabem oq parece ..
que um chupa a bola do outro ae
sabe oq eu axo..
que um chupa a bola do outro ae
sabe oq devem fazer..
chupar as bolas uns dos outros
(no caso do robson chupem as tetas caidas de macaca dele)
ahh i por flar nisso robson você está com seus ovos aê?
xD!

Matheus 1 de outubro de 2008 às 02:52  

Não gostei desse cara

Robson Jr. 1 de outubro de 2008 às 18:57  

Eu também não. Vamos nos reunir e matá-lo?

Unknown 1 de outubro de 2008 às 23:49  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²³²
c num mata naooo robson
c sabe q num mata pq c fik falando
mais me digam eu num fgalei a verdade nao?

Robson Jr. 2 de outubro de 2008 às 19:21  

A opinião do Felipe também não é das mais importantes não.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP