Sobrecarregado.
Ter várias responsabilidades, vários livros, várias xérox, vários trabalhos, vários planejamentos, várias paranóias e várias variáveis fazem parte da vida de todo estudante universitário (estamos empatados com a classe trabalhadora escravizada brasileira).
E não é só vida de universitário, hoje o mundo inteiro está sobrecarregado, antidepressivos e a corrida pelo o salário gigante e emprego fixo são os únicos motivos que conseguem deixar o brasileiro feliz. E nós fazemos de tudo para alcançar tais objetivos, alguns usam de meios "pilantras" para passar em concursos, outros partem para as drogas drogas drogas, que são uma droga. Outros apelam para o Q.I (Quem indicou) para conseguir um emprego fácil.
Raiva se mistura com ódio e com frustração e stress a semana inteira, sábado e domingo são os dias para relaxar... mas porra, passar 5 dias na raiva e 2 dias para relaxar é meio complicado, se as coisas não estão bem, esses 2 dias não servirão para relaxar. Não estou aqui querendo aumentar o fim de semana (=p), mas o que eu quero dizer é que o ser humano está gastando mais tempo com coisa ruim do que com coisa boa.
Sabemos que é realmente difícil manter o bom humor na semana, mas se nós tentarmos (alguns já se stressam só de pensar nisso) manter um sorriso na semana, pelo menos boa parte do tempo, saberemos viver melhor e nos tocaremos que a sobrecarga não é tão pesada como imaginamos.
7 comentários:
E quando não se tem nem o final de semana pra relaxar? E quando por mais que se tente manter o sorriso na cara, vc sabe que esse sorriso é só fingimento???
Não pega pesado drika, não estou afim de deixar esse tópico depressivo.
Mas se quer mesmo uma resposta, lhe darei um comentário.
todos os posts que faço nesse blog são com sorriso fingido.
Isso é mentira...
calado robson, você nem faz psicologia.
E nem preciso fazer pra saber que é mentira...
tá robson, você é o cara, um verdadeiro gênio.
(dessa vez não precisa afirmar que é mentira)
Mas eu afirmo sim, eu não sou nem inteligente de verdade...
Postar um comentário