Contos Universitários II
Desculpem a demora, fiquei 2 dias muito ocupado e nem entrei no computador. O máximo que fiz foi xerocar uns bregueços aqui. Mas vou mandar aqui o tão esperado Contos Universitários II, a odisséia de Pseudônimo. (que na verdade não tem nada de especial).
Pseudônimo passou 5 dias em casa sem fazer nada, feriado gigante, só teria aula sexta feira. nem estava afim de ir para a aula, acorda tarde (11hr) e já sai da cama direto para o banho. Almoça rápido (Pseudônimo terá crise estomacal qualquer dia desses). Vai para o ponto morrendo de calor e atrasado, espera o ônibus, dessa vez o destino foi legal e lhe dá uma cadeira no começo da viagem na parte de sombra. Pseudônimo põe seu mp3 e vai tranquilo para o inferno.
Pára (foda-se as novas regras ortográficas) e desce na biblioteca para andar mais e competir com mais 3 pessoas uma mini corrida de marchinha para chegar logo na fila da Transpal. Desta vez o destino foi filho da puta e não queria ligar o ventilador. Pseudônimo coloca seu mp3 mas o destino filho da puta de novo coloca o volume da TV mais alto. Pseudônimo passa calor e é obrigado a dividir sua música com a narração do Vídeo Show.
Pseudônimo vai embora. Anda até seu bloco e pára em uma praça muito bonita onde seus amigos estão reunidos jogando dominó. Pseudônimo pára, comprimenta todos e conversa tranquilamente, fala todo alegre que só vai para a aula porque o professor vai passar um filme muito interessante de história que se chama "a guerra do fogo". Pseudônimo joga dominó, se despede e vai para a aula.
Quando chega, vê a turma sentada e seu professor dando aula, Pseudônimo pondera sobre o fato do filme ser mais tarde, mas não terá filme.
-Pessoal, diz o professor, é uma pena que não tenha filme, eu também estou muito triste e não estou afim de dar aula, é uma pena que eu tenha feito vocês virem até aqui para nada, se eu soubesse, nem teria dado aula hoje. Me desculpem.
e vai embora.
Mr Purple cortou algumas partes do diálogo do professor. Danem-se.
0 comentários:
Postar um comentário