quarta-feira, 30 de abril de 2008

Nunca acaba antes do final.


O Stallone está deformado, velho, estranho, feio e todos os os outros mais adjetivos que cabem à ele. Porém dessa vez aquele gorila acertou, melhor que os outros da série, Rocky Balboa é um filme bem feito, com as amarras no lugar certo e claro, com um personagem que arrebatou o coração de gerações, o puro, forte, tosco e obstinado sonhador Rocky Balboa.
No novo filme o lutador aposentado decide voltar e mostrar ao mundo todo que a última coisa que envelhece na gente é o coração, ele faz isso desafiando o campeão mundial dos pesos pesados para uma luta que muitos acreditam que seja somente uma exibição. Mas não é.
A relação de Rocy com a família, principalmente o filho, foi muito bem explorada na película, temos diálogos fortes e bem estruturados e no momento da luta, Stallone se demonstra em forma pra correr por ai, comer ovo cru, subir escadarias e ainda levar o cachorro junto. (Hehehe).
Eu não vou mentir e dizer que o velho Sylvester atua bem durante o filme pois ele não o faz, mas o cara criou um dos personagens mais marcantes da história do cinema e fazer um novo filme explorando o lado humano do lutador foi uma grande sacada.
Só elogios pra Rocky Balboa. Um dos filmes mais belos e ricos em moral que eu vi nos últimos tempos, é de realmente se inspirar na história do personagem e de elogiar a construção do melhor filme da carreira do fanfarrão Sylvester Stallone.


Ass.: Robson Jr - O cinema está podre, mas ainda tem uma lasquinha aproveitável.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP