Editorial - Onde houver fé, que eu leve a dúvida.
Isso mesmo senhores, eu não vou dizer: "Nós voltamos!". Eu vou dizer: "Eu voltei!". Porque eu tenho que fazer alguma coisa pra não mofar no fim de ano. Então o Império do Mal retorna com quase tudo (Eu diria 1/3.)
Começando de vez a postagem, finalmente entramos nessa fase mágica que é o fim de mais um ano. O espírito natalino, a felicidade, a união entre as pessoas, a celebração, e claro, a hipocrisia, a indução ao consumo, a falsidade e a guerra na Terra Santa.
Que o Império do Mal confunda mais uma vez a sua mente frágil e sem estrutura. Estamos aqui para tirar suas esperanças e te mostrar a realidade sem enrolação.
Eu poderia fazer um balanço de 2007, mas o ano foi tão longo e tão fraco que eu poderia ficar dando noticia ruim por uma semana aqui.
A novidade são as férias, finalmente alcançadas. Vou aproveitar o tempo vago para escrever mais por aqui, talvez voltemos a média de três postagens diárias. E se por acaso não conseguirmos, tudo bem desde que nossa filosofia seja mantida.
O espírito do Império é essa: O conhecimento é importante e indispensável, porém, ele não é pleno se não houver debate e discussão. E necessário o combate de idéias para que algo seja plenamente entendido. É preciso a dúvida para que busquemos a verdade. É preciso curiosidade e coragem para sairmos da ignorância e da alienação, para não sermos mais enganados pelo sistema sujo.
Então, sendo assim: "Onde houver fé que eu leve a dúvida!". E vamos trabalhar.
"Money, que é good nóis num have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando
Mais nóis precisa de worká
Money, que é good nóis num have
Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando
O nosso work é playá"
Ass.: Robson Jr., tentando retornar ao convívio online.
0 comentários:
Postar um comentário