sexta-feira, 14 de maio de 2010

Atenção para essa notícia


O vereador Iram Saraiva (PMDB) apresentou requerimento em Plenário sugerindo uma antecipação de recesso da Câmara Municipal de Goiânia para que os parlamentares possam assistir aos jogos da Copa do Mundo. Entrevistado ao vivo na Rádio 730, ele foi questionado se acha que o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, também deveria autorizar a paralisação dos funcionários públicos do município. Rapidamente, ele respondeu: "Acho que o Brasil inteiro". Iram também avisou que não pretende retirar o pedido, mesmo que possa “pegar mal” para ele.

Fonte: Rádio 730

Agora, tudo bem, o cara quer ver a Copa. Mas vem cá meu camarada, o cara tem mais regalias que todo mundo por ser funcionário público, vereador é a raça que mais tem recesso nesse nosso país e o cidadão ainda pede recesso para ver jogo de porcaria de seleção brasileira.
Enfim, alguém me explique: Qual a diferença entre um vereador e você, cidadão comum?
Eu respondo: Você, cidadão comum, só se fode e trabalha que nem um jumento o ano todo, o vereador tem um monte de recesso, vai na câmara quando quer e ainda por cima tem estabilidade no cargo por ser funcionário público, sem falar que um vereador em Goiânia ganha doze mil reais por mês.
Se for assim, os garis merecem também um recesso, o pessoal da educação também, da saúde, e saindo do setor público, o pessoal que trabalha nas empresas privadas de todas as áreas também merecem um recesso, até porque essas pessoas trabalham bem mais que o senhor, Iram Saraiva.
É realmente um absurdo, o país praticamente para por causa da Copa do Mundo e o cara ainda me solta uma dessas, é até vergonhoso.
Agora cidadão goianiense, DECORA O NOME DESSE ANIMAL, O NOME DELE É IRAM SARAIVA, ELE É DO PMDB! PELO AMOR DE DEUS, NÃO VOTEM MAIS NESSE NEGO!

E quer saber uma coisa? O Brasil vai se FUDER nessa copa, vai tomar no rabo bonito, porque o Dunga montou uma seleção de merda, que só tem uma zaga boa e nada mais, o idiota, imbecil ignorou a evolução do futebol brasileiro, ao não convocar os meninos do Santos. Eu to torcendo contra o Brasil mesmo, que é pra ver se esse povo cria vergonha na cara, que ganhe a Itália, a França, a Inglaterra, a Alemanha ou até a Argentina, por mim vencia a Costa do Marfim, que nunca ganhou nada e tem o Drogba, que é melhor que o ataque inteiro dessa seleção de merda do Brasil.

E tenho dito.

Ass.: Robson Jr. - Quanto mais eu rezo, mais vereador me aparece.

1 comentários:

Anônimo 14 de maio de 2010 às 17:58  

A velho, adoro o que você escreve.
É isso aí. O Brasil anda tendo uma seleção de merda há um bom tempo. E o Dunga ainda não atualiza. E esse Iram é um ...
ok, você já disse tudo.

- Sabe que outros dias eu andei reparando na sujeira da nossa cidade? Dei um graças a Deus, garis existem. Amém.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP