segunda-feira, 3 de novembro de 2008

konichiwa

Kyo,orewa kono kusu burogo ni,nihongo de kakitai to omoimashita.
mah,honno chotto no hito shika wakaru no ga shitenkedo,do~demoissaa
kaku koto wa amari nai kedo,ma minna genki to omoimasu,kore o yondetara ma toriaizu imanotokoro wa ikiteiru yo,kanshya shiro yo,antatachi te mo urusakute tammanai sa
ato,kore te tesuto toka,sonna mon dewanai sa,hontouni doudemoi koto dake nanda.

Isso aí eh a universalização da net,se nao entendeu q vc se foda,afinal do jeito q ta escrito so se vc for mesmo japa pra entender(e olha la hein).

6 comentários:

Unknown 3 de novembro de 2008 às 17:04  

Da vontade de dar tiro num zé ruela desse!!

Unknown 3 de novembro de 2008 às 17:04  

ahh...eu entendi o 'Konichiwa'!!XP

Robson Jr. 3 de novembro de 2008 às 21:59  

Ahhh Masao, vai se fuder!

Masao 3 de novembro de 2008 às 23:03  

ao meu antagonista robson,eh mais ou menos por ai mesmo

Allegro Free 10 de novembro de 2008 às 12:57  

Hum, muito interessante sua teoria sobre a pré-vida humana antes de nascer e antes de ser "criada" pelo o ato sexual!

Robson Jr. 15 de novembro de 2008 às 20:35  

Meu pai, eu só contratei doido pra escrever aqui...

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP