segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O Brasil parou por nada (de novo)!

Sei que não devo escrever sobre isso, ainda mais na atual situação e nem com meu conhecimento sobre o caso... mas uma coisa devo admitir, a gente vai ficar ouvindo essa história do sequestro da menina e sua amiga nas mãos de um ex-namorado retardado durante uma semana. Vai ser um saco.
Tá tá, um ato idiota, uma polícia lerda, um cara que não dorme, e os direitos humanos sempre com a sua viadagem sem deixar a gente dar um tiro na cabeça do imbecil e voltar para casa para comprar as cervejas e ligar para os amigos para marcar o encontro para ver são paulo e palmeiras.
O cara tem uma arma na cabeça da menina, aparece na janela e a polícia NÃO PODE ATIRAR????????
Porra, mesmo que não seja um tiro de fuzil na boca do desgraçado, eles bem que poderiam pegar um dardo com tranquilizante que faz até elefante dormir e atirar no idiota maluco, tá com a peste que a polícia não tenha um atirador de elite desse calibre.
Mas fazer o quê né? vamos passar a semana inteira só ouvindo notícia do São Paulo X Palmeiras e do caso dessa menina aí. Tanta coisa para se fazer e para ser mostrada e o Brasileiro como sempre corre atrás de sangue.
Apenas um crime normal, como qualquer outro que acontece no Brasil mas ninguém dá atenção, outros BEM piores que esse. Mas enfim, o Brasil parou por nada (de novo).
Em uma semana a tv brasileira e os jornais irão alcançar a estabilidade e irão novamente falar de ocupações nas favelas do Rio de Janeiro e nas novas bundas do Brasil (Mulher Filé com Fritas??).

4 comentários:

Robson Jr. 20 de outubro de 2008 às 19:49  

Mulher Filé-com-fritas é engraçado...heuheaueaha


Mas acho que não dá pra levar esse caso pra banalidade não. E também não gosto de pensar na polícia como errada. Já volto a falar sobre isso.

Masao 20 de outubro de 2008 às 19:52  

Eu sempre fico sabendo dessas coisas um mes depois q elas acontecem...(q no caso agora,nem sei o que houve)

Masao 20 de outubro de 2008 às 19:52  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 22 de outubro de 2008 às 07:46  

Bem, concordo com o alex em parte já que realmente tem casos bem piores mas por não ganhar atenção da mídia (que parecem urubu em cima de carniça e só querem explorar um caso desses prq da ibope)acaba que ninguém fica sabendo...mas entra lá na folha de são paulo e põe 'notícias do Brasil' com notícias atualizadas a todo instante; vc vai ler tanta coisa feia que um caso desses nem vai te assustar mais!!

A culpa é da incompetência da polícia tnbm...os jornais no Brasil se vc torcer sai sangue!!

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP