quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ph 3


Olá pessoas de baixo poder de destruição em massa. Eu estou de volta, sim, eu mesmo, Mr Purple.
Vocês devem estar se perguntando pelo o motivo... bem... hoje eu estava conversando com o pessoal e decidi descontar toda a minha acidez e raiva nessa página de internet. sá porra!
Ou seja, eu estou de volta, pronto para escrever algumas coisas, brincar, e fazer posts que não tem nem pé nem cabeça.
Vi que temos um novo assassino entre nós, o tal de zé ruela, não li nada sobre ele, quando terminar esse post, eu lerei (mentira).
Esse deve ser meu 4° post de volta, tou pior que uma spice girl, mas espero voltar com tudo. Se preparem, eu não gosto de vocês!

ass: Mr Purple - com uma faca na boca e uma pistola do lado do mouse.

6 comentários:

Robson Jr. 10 de outubro de 2008 às 18:59  

Cara, se você não gosta da gente a recíproca é verdadeira. Mesmo assim, seja mal-vindo.

Unknown 11 de outubro de 2008 às 11:54  

ahauhauahauah...agora o comboio infernal ta completo!!

Alienação em massa é aqui!!(Y)

Robson Jr. 11 de outubro de 2008 às 19:24  

?

Alguém entendeu o que a versão sem graça da Bruxa de Blair quis dizer?
Haheuhaeueaheauheauaeha

Masao 12 de outubro de 2008 às 21:12  

Versao sem graca xDDDDDDDDDDDDDDDD
Essa foi otima,(lembra do video,ainda ta aqui por falar nisso>>Cenas do samuel em situacoes comprometedoras)

sei la quem vc eh,mas ta bom entao =D

PS:Alienacao eh o espanha

Unknown 15 de outubro de 2008 às 17:54  

Ta num entendi, dá pra alguém me explicar??

ahh...e sobre os vídeos...vai toma no c*!!
A culpa não foi minha e se vc ameaçar a mostrar eles pra qwalqer pessoa, mando um vírus pro seu PC, dkeles que vai fuder o seu HD...

Robson Jr. 16 de outubro de 2008 às 22:51  

Não manda não, você não dá conta, a gente sabe disso, e você também. xD

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP