Hmm ...All Star
Quem nunca teve um? Quem nunca usou um? É um clássico. É o tênis das gerações independentes do planeta. Todo mundo viu o All Star do George Harrison no Apple Rooftop Concert.
O All Star não é o tênis dos emuxos, muito pelo contrário, essa coisa cheia de estilo e sem conforto nenhum foi um marco para a nossa juventude e que deveria ser respeitado.
Começou com o All Star Chuck Taylor em 1923. Mas foram os Ramones que espalharam a febre entre os jovens, sem contar que as bandas de Heavy Metal iriam difundir o estilo entre os jovens da época do NWOBHM.
É fácil identifica-lo no Dvd Live After Death do Iron Maiden, nos pés do guitarrista Dave Murray. Ou que tal, o All Star de Kurt Cobain? Os caras do Lynyrd Skynyrd não deixavam de lado o calçado também. E claro, Ozzy usou um no Super Reunion do Black Sabbath.
Todo jovem que se prestava usava o tênis nos anos 70 e 80 era uma maneira de mostrar que acompanhava os pensamentos de seus ídolos.
Infelizmente hoje em dia são poucos os revolucionários que ainda usam o All Star por ai. Ele é tido como antiquado, feio e fora de moda. É uma pena já que fez tanta história nos pés de gente inteligente e talentosa. Estou aqui pra defender o All Star, e começar uma campanha histórica (até parece) chamada: "Salvem o All Star" vamos ajudar a salvar o velhinho. Vamos usá-lo!
Ps.: Na imagem dos Beatles logo ali, repare nos pés de George (É o de costas com a guitarra seu tosco).
Ass: Robson Jr., por um All Star mais vivo.
0 comentários:
Postar um comentário