sexta-feira, 6 de junho de 2008

Aplicamento de questionários.


Bem, eu quando era pivete, ou um pouco mais velho, odiava quando minha mãe ou eu éramos parados na rua para responder pesquisas de mercados ou algumas perguntas chatas.Aquele povo de uniforme, com uma pranchetinha na mão, canetinhas, e várias perguntas que vão tirar apenas 5 min de sua vida, mas você é tão chato que pensa que dura uma eternidade.
Bem, eu estou agora na pele do povo-aplicador-de-questionários... Meu trabalho de estatística é aplicar uma folha com um monte de perguntinhas para o pessoal da UFAL, ou seja, só estudante e gente estressada. Em TODOS os cursos, e nos 3 horários, manhã tarde noite.Estou sofrendo muito, apesar da galera estar sendo bem prestativa, eu não recebi nenhum "NÃO!!" ou um grito de estresse de algum aluno(a), mas mesmo assim, ficar caminhando pelo o campus à procura de pessoas para entrevista é F*da, cansa muito e meu almoço tá sendo besteira, me sinto um americano comendo fast food.Espero terminar logo isso, antes que fique doido.. doido.. doido.. do.. do.. dooo..................

Mr Purple... doooooooooooooo.... *tuc*

ps: acho que vou usar esse tipo de abordagem no meu questionário.. vai ser supimpa"SAIA DO CARRO COM AS MÃOS PARA CIMA E SÓ DESÇA QUANDO EU MANDAR RESPONDER O QUESTIONÁRIO SEU MERDINHA!!!! E NÃO ADIANTA FUGIR!!!!""qua-qual o problema cara...""VOCÊ FAZ QUÍMICA???""si-si-sim..""ENTÃO RESPONDA PORRA!!!! SÓ FALTA MAIS 1"

4 comentários:

*Talitinha 7 de junho de 2008 16:26  

HUAHEUHEUAE
Pede pra saiir :P
___________________*
Boa sorte nas suas pesquisas...

Samuel 12 de junho de 2008 09:51  

A *Talitinha é muito boazinha!!
Eu acho é pouco...ironia do destino!!=P


Corinthians perdeu...puta mundo injusto meu!!=[

Isadora 13 de junho de 2008 17:39  

Tbm axooooooo...

Ester 22 de junho de 2008 23:45  

AUEIUAEOAEU
Que blog engraçado, meu.

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP