Vivemos em um mundo um tanto escroto não é mesmo? Tem certas coisas nesse mundo doido que nunca morrem(eu não vou falar da Hebe), como por exemplo a Igreja Católica, instituição moralista e corrupta que a tanto tempo espalha medo e mentira pelo mundo, não satisfeitos com a Europa eles decidiram criar filiais de arrecadação por todos os países de mundo, isso já faz uns quinhentos anos se não me falha a memória, e mesmo tendo tantas e tantas provas de que a Igreja é uma mentira muito bem elaborada da Idade Média ela ainda nos persegue nos dias de hoje.
O caso é que as mentiras da Igreja não enganam ninguém hoje em dia, a internet está ai, modernidade e caos tecnológico que derrubam as crenças superestimadas da Igreja, claro, eu devo respeitar a Igreja, porque eles são bons em marketing, fazem isso a mais de um milênio, ensinaram muitos tiranos a governarem suas nações, calaram a boca quando viram o holocausto e se fingem de cegos para o problema da AIDS(eu acho que o "Santo" Papa nunca ouviu falar em HIV).
A lista de "escorregadas" da Igreja é grande: indulgências, inquisição, proibição de divulgação da cultura e do conhecimento para o povo, padres pedófilos, Papas que tiveram filhos e várias amantes, um histórico de acumulo de riquezas de se perder de vista e seu próprio holocausto particular durante as cruzadas e porque não adicionar que eles, não faz tanto tempo assim, defendiam a escravidão negra usando de distorções pervertidas das sagradas escrituras.
E mesmo com todo esse curriculo podre eles ainda tem um número pavoroso de fiéis, ovelhas, gente que não faz nada porque não quer, e então a Igreja solta disparates como o daquele bispo que negou a existência do holocausto(isso é sério) e, mais perto da gente, aquele f.... que ousou dizer que o aborto é um crime pior que estupro, claro, ele mesmo deve ser um canalha pedófilo pervertido ou qualquer outra coisa do gênero. Porque preferir a morte de uma menina de nove anos para fazer valer um dogma atrasado de uma época que não merece nem ser lembrada ou mencionada pela humanidade é quase o mesmo que ser um assassino e mais, ele insulta a nossa inteligência quando faz uma declaração como essa. E como se a estupidez desse crápula, sem-vergonha, canalha, hipócrita e mentiroso não bastasse o Vaticano decide publicar uma carta apoiando a excomunhão dos médicos e da mãe da menina que aprovaram o aborto.
Um ser humano vai falar agora: Cara, se você não ficou com raiva desse imbecil e de toda a merda que ele representa você pode ir pro inferno também, junto com ele e a corja de filhos das putas que são os representantes do Clero. E mais, se você pensa como o bispo que Deus tem uma explicação pra tudo, mas que você não sabe qual é porque o cara lá de cima é muito misterioso então você é um babaca.
E senhor bispo que eu me recuso a escrever o nome, eu tenho uma pergunta pra você: Onde o seu deus estava quando aquela menina, aquela criança era atacada e tinha sua infância e sua dignidade roubada por aquele maldito? Porque o seu deus não manifestou seu propósito mais cedo? Ahhh, quer saber? Foda-se.
Ass.: Robson Jr. - Depois me perguntam porque eu sou cético...