segunda-feira, 31 de março de 2008
Era uma vez...
Era uma vez um analfabeto.
Que só lia coisas coloridas e engraçadas.
Até chegar o dia em que conheceu o Império do Mal.
Ai o analfabeto morreu...
Postado por Robson Jr. às 22:22 3 comentários
Marcadores: Criticas ácidas., Inutilidades, Pensamentos
Literatura brasileira!
olá amigos, vocês já se interessaram por literatura brasileira? já leram algum livro brasileiro que não seja de bruxinho viado ou menina drogada? não? como eu esperava!
terminado o post.
Mr. Purple está mais ácido do que nunca!
Postado por Allegro Free às 19:02 5 comentários
Marcadores: Criticas ácidas.
domingo, 30 de março de 2008
O Império encontrou seu adversário, e vai PULVERIZAR ele!
O império do mal não está popular, ao contrário, está BEM fodido! e a culpa é do POVO DA PESTE, eu agora vou adotar uma política de comentários de 4 linhas, pra ver se assim o POVO adolescente SEM CÉREBRO consegue ler isso até o final.
O império não vai acabar, ao contrário, vamos contra-atacar, cada adolescente que vier aqui nesse blog vai sair como se tivesse levado um soco na cara, porque a gente (eu principalmente) vou botar pra arrombar em ti coisa sem cérebro! conseguiu ler até aqui? se sim, deixe um post, porque eu DUVIDO que você tenha lido tudo, você parou na metade e pensou: "eco, post sem assunto interessante" aí quando a gente bota um assunto interessante, vocês dizem: "eco, post pseudo-inteligente, que se foda, eu vivo a vida e deixo rolar".. palmas palmas!! clap clap clap your hands!
Mr Purple agora vai atacar cada idiota que visitar esse treco! preparem-se, o ódio e o ataque do império vai ter tanto impacto como uma faca na sua mente!
Postado por Allegro Free às 19:48 3 comentários
Marcadores: Campanhas, Criticas ácidas., Desgraça Alheia, Inutilidades
Todo popular é otário...
E esse blog popular hein? Hahuhauehaeuaehuha....Bom deixando o papo furado de lado vamos as postagens. Hoje eu venho falar de um tema assustador. A falta de cultura dos jovens brasileiros e a saturação das relações escolares. Não entendeu? Tá, traduzindo: Vou meter o pau nas patricinhas e nos playboyzinhos burros de merda! Agora sacou seu puto?Pois bem...
Já viram como é curioso a porta de um colégio de Ensino Médio? É sempre o mesmo, os grupinhos conversando sobre assuntos que beiram o ridículo, com sorrisos de propaganda de creme dental e as saudações falsas. Geralmente num grupo de vinte machos sedentos tem uma mocinha, sorriso bonito, vestida como uma árvore de Natal, cheia de dentes na boca e nenhum neurônio no cérebro.
Os grupos são fechados, seguem as regras como se fossem máquinas e não estão nem ai pra porra nenhuma, o mais legal é que eles acham que todos querem e devem ser iguais a eles, sempre excluindo aqueles que não são tão inúteis.
Mas não é sobre exclusão escolar que eu quero falar, e sim sobre o quanto os jovens são burros e influenciáveis, é quase um ciclo vicioso que se mantem a décadas. Sempre querem ser iguais uns aos outros, sem noção de identidade. A coisa mais preciosa da vida do homem é a sua identidade, e ela esta sendo deixada de lado, não existem mais movimentos revolucionários, ninguém mais reclama ou toma alguma atitude.
Adotar os padrões da sociedade é esquecer a essência, deixar de lado o homem e ser dominado pelo que é alheio. Não estou aqui pra defender os anti-sociais e sim para dar um pau no falso homem social, aquele que se altera por causa da sociedade ao invés de alterar a sociedade em sua vantagem. O segredo é esquecer essa babaquice de popularidade e pensar no que é mais importante. Ficar pensando no que os outros vão achar de você também é ridículo. Um amigo de verdade vai te aceitar com todos os defeitos que você tiver.
Meu avô já dizia: "Eu sou de quem me quer, assim mesmo eu querendo".
Ass.: Robson Jr - Essa vai direto no coração do pessoal do meu colégio.
Postado por Robson Jr. às 18:59 6 comentários
Marcadores: Criticas ácidas., Desgraça Alheia, Inutilidades, Pensamentos
segunda-feira, 24 de março de 2008
Estamos ficando "populares"
Aêê! depois de muito xingamento, ameaças de morte e envenenamento por ovos de páscoa, as pessoas estão vindo comentar no Império Do Mal, mesmo que seja apenas amigos, mas estão comentando, não vamos desistir, minhas idiotices e os textos do Robson ainda vão dominar o mundo. Hoje fiquei muito feliz por uma guria ter vindo aqui e comentando em um post totalmente idiota meu, que foi feito apenas pra encher linguiça e pra dizer que eu posto algo.
Esperamos conquistar mais fãs e levar O Império Do Mal à lugares do outro lado do mundo (que vão se foder geral, porque não entendem português, logo, não vão entender P. nenhuma).
Sejam bem vindos novamente, O Império agora vai passar por uma fase de popularidade extrema, e queremos que todos participem dessa fase, que será a mais legal de todas (tentarei ser mais educado e falarei de idiotices que se encaixem nos perfis idiotas e situações idiotas dos que vem aqui).
Mr. Purple está forçando bondade, porque na verdade está muito puto com a faculdade e suas tarefinhas cabulosas pra caramba!
ps: sou eu mesmo na foto, 2007, 3º ano, dando um legalzinho pra câmera, achei essa foto perfeita porque se encaixa no perfil daqueles imbecis que querem ser populares.
Postado por Allegro Free às 19:37 0 comentários
Marcadores: Inutilidades
domingo, 23 de março de 2008
Chove chuva...
Chove chuva, bem chovida, chove pra cacete, dá uma preguiça, durmo pra baralho, não estudo direito, tudo culpa da chuva.
Sempre quis saber o porquê(é assim mesmo?) de sempre chover nos finais de semana, é bom, a gente doooooormeeee pra caramba... mas em compensação, não estudamos direito para os assuntos pendentes de segunda, terça e a semana toda.
Chuva da peste, tira todas as minhas forças, meu sofá vira a minha morada de monge, passo o dia todo ali meditando (ouvindo som e lendo, quem pensou em masturbação merece um murro no ôio!), e pra piorar a situação, não posso comer muito ovo de páscoa, se der uma overdose de cacau em mim e o banheiro me chamar, estarei lascado, tenho trabalho pra segunda feira e tenho que ir saudável.
Que final de semana chato da peste, estou postando apenas por postar, fiquem satisfeitos com a consideração que AINDA tenho por vocês (leia-se Samuel e Robson).
Mr. Purple quer tocar acid rock com um baterista, um guitarrista e um organista/pianista, sem vocalista, porque dá muita briga, algum instrumentista tem que tocar e cantar ao mesmo tempo!
passem bem!
Postado por Allegro Free às 16:49 2 comentários
Marcadores: Desgraça Alheia, Inutilidades
sexta-feira, 21 de março de 2008
Páscoa...??
Aew.. páscoa, época feliz, ovinhos, dinheiro jogado fora, consumo de porcarias industriais, peixe e mais peixe, bacalhau, diarréia e horas no banheiro vomitando pela overdose de cacau.
Porque nós comemoramos essa data? CARAMBA, CRISTO MORREU NESSE DIA!, vocês vão gostar que as pessoas soltem fogos e comam alguma coisa deliciosa no dia em que seu parente morrer, e em todos os dias da morte de aniversário dele?
coitado de cristo, deve estar mordendo o manto sagrado de seu pai lá no céu enquanto vê todo mundo sorrindo no dia que ele foi apedrejado, espancado, chicotedeado (isso tá certo?) e cruxificado.
No dia da morte de cristo todo mundo se beija e troca presentinhos, mas e os outros dias? e os dias em que cristo está vivo? o que rola no mundo? ora bolas, simples... mortes, assaltos, estupros, catástrofes nada naturais, inveja, guerra, ódio ao próximo e por aí vai.
Páscoa tem que ser uma data em que todos devem ficar em casa e refletir sobre o fato de que uma pessoa foi torturada e morta porque falou coisas legais e super supimpas. Todos devem comer o mínimo possível e não trocar carinhos, devem refletir que você poderia ser um dos guardas que estava com um chicote na mão dando uma surra nele, praticando o ódio ao próximo.
Mr. Purple está comendo diamante negro porque não acredita na páscoa e em nenhuma data da bíblia, porque bíblia não é palavra de Deus, é palavra dos HOMENS, DO POVO!
Postado por Allegro Free às 16:47 8 comentários
Marcadores: Criticas ácidas., Desgraça Alheia, Inutilidades, Pensamentos
quinta-feira, 20 de março de 2008
Rock brasileiro morreu?
Olá pessoal, boa tarde, são 17:43 e estou aqui para falar de um assunto esquisito. O que aconteceu com o rock brasileiro?
É claro que ainda existem bandas por aí tentando deixar a chama da rock viva, como titãs, capital inicial, cachorro grande, mopho, casa flutuante e várias outras bandas underground que não tem espaço e nem reconhecimento no brasil porque fresno, nx zero, dead fish e outras porcarias estão fazendo lavagem cerebral em nossos queridos adolescentes, fazendo-os vestirem camisas de che guevara ao mesmo tempo que usam tênis addidas e tomam coca-cola.
Não podemos esquecer também que o rock não é apenas o pá-pá-pá ou yê-yê-yê, seria bom que o Brasil voltasse para a época em que seu cenário musical era um mistureba total, com seus festivais com bandas de rock, bossa nova, mpb, soul, jazz, frevo e até macumba. Hoje em dia não existem festivais, o que existe é o treco da mtv, que mostra 20 bandas iguais uma com a outra, tudo farinha do mesmo saco, com as mesmas roupas (todo mundo de preto e branco), meu Deus, cadê nossa diversidade cultural? cadê nossas músicas? (frevo, samba, bossa nova, mpb, forró - o bom, não aquele de puta-), cadê as músicas do exterior? (rock, jazz, progressivo, psicodélico, folk, blues.), cadê nossos cantores carismáticos e irreverentes? (caetano, gil, robertão, erasmo, tim, elis). Estão todos no lixo? estão todos esquecidos no fundo do baú, sendo apreciados apenas por aqueles que gostam e que não querem dividir? deixando "a coisa rolar" por aí, vendo a hipocrisia comer solta e as letras ficarem mais imbecis? ("eu odeio o sistema", "brasil de merda", "lula, vá tomar no cu", "viva che guevara", "eu te amo como sempre te amei", "meu amor", "eu te i love you"), uau, nossa poesia está no fundo do poço, ninguém mais sabe escrever hoje em dia (salvo algumas excessões).
Eu poderia citar aqui alguns artistas brasileiros que fizeram sucesso com música de qualidade, com rock, com blues, com psicodélico, com samba, com jazz, com bossa nova, com mistureba, com tudo que tem direito. Eu vou postar essas bandas aqui mas DUVIDO que alguém tente baixar, afinal, a preguiça e o desinteresse ainda toma conta das pessoas que vem visitar nosso blog.
o terço
som nosso de cada dia
mutantes
secos e molhados
caetano veloso
gilberto gil
elis regina
tim maia
casa das máquinas
a cor do som
som imaginário
sá, rodrix e guarabira
a bolha
a chave do sol
14 bis
é isso aí...
PS: ROCK AND ROLL NÃO É SINÔNIMO DE GUITARRA ESPORRADA, BATERIA TOCADA POR UM MAMUTE E UM LIQUIDIFICADOR CANTANDO!
Mr. Purple ainda acha que pode livrar o mundo da música ruim e vai morrer mostrando pra todo mundo música boa e antiga, porque certas vezes, uma pessoa pode viver de passado e mandar o presente pra puta que pariu!
Postado por Allegro Free às 17:41 6 comentários
Marcadores: Artes, Campanhas, Música, Pensamentos
quarta-feira, 19 de março de 2008
10 anos sem o síndico
O Brasil chora esse mês de março a morte de Tim Maia, músico brasileiro que na década de 70 introduziu o soul music no Brasil. Tim Maia morreu aos 55 anos vitima de uma parada respiratória.
Tim com toda certeza foi uma das figuras mais carismáticas, talentosas e polêmicas da música brasileira. Se autodefinia "preto, gordo e cafajeste, formado em cornologia, sofrências e deficiências capilares". E era isso ai mesmo, malandro de carteirinha morou durante cinco anos nos Estados Unidos, onde se apaixonou pela Black Music, pelas drogas, pelo álcool e esteve preso cinco vezes, por roubo e posse de drogas. Comeu o pão que o Diabo amassou em São Paulo, passou frio, fome e solidão até se tornar o síndico do Brasil e mudar seu sobrenome para Tim Maia do Brasil.
O síndico era baixinho e imensamente gordo, passava horas no estúdio, brigava com os técnicos, reclamava do som e faltava aos próprios shows. Porém, sem Tim Maia, não tinha nem Roberto nem Erasmo Carlos. Ele era um mestre, da música e da confusão.
Tim Maia nasceu doidão, virou careta, ficou miserável, voltou a ser doidão, ficou rico, se racionalizou, esqueceu as seitas e ficou doidão de novo, até voltar pro céu, sua casa.
Com um vozeirão inconfundível, letras maneiras e uma dica para o sucesso: "Meu disco é meio esquenta sovaco e meio mela cueca" Tim Maia foi um dos maiores ícones da nossa música.
Num Domingo, dia 15 e março de 1998, ás 13h03m, Tim Maia voltava pra casa.
Pra relembrarmos do Tim Maia do Brasil o Império do Mal exibe o programa Metrópolis que foi ao ar dia 14/03/2008 que trouxe uma reportagem sobre o tijucano Tim Maia.
Ass: Robson Jr - grande fã...E)
Postado por Robson Jr. às 18:54 1 comentários
Marcadores: Música, Pensamentos
domingo, 16 de março de 2008
PORRA! VAMO COMENTAR MACACADA!
Ai galera, né por nada não, mas vocês são muito canalhas cara, ficam por ai na internet, sem fazer porra alguma, chega sabado, abrem a página do Império se divertem pacas e de graça, mas não comentam nos posts. Ai o seu caro escritor aqui fica com cara de otário! Vamo comentar né não? Se não comentar não funciona.
Ler um post e não comentar é que nem masturbação, satisfaz, mas é ilusão total.
Então gente, quando ler e achar bacana, e até quando não achar, comenta, esculacha, faz o diabo, mas comenta! E espalha pros amigos! Deixa de ser punheteiro e perde logo esse cabaço!
Com a palavra, Alex Lisérgico:
Olha gente falsa do cacete, estamos aqui para dar um desabafo na cara de cada um.
Se amizade existisse, vocês não seriam meus amigos, vocês vem aqui com a maior cara de puta ler nossos tópicos e não comentam em nada, algo como apenas dar 3 cliques com a porra do seu mouse de merda. Isso iria ajudar muito a gente sabia? bando de escrotinhos da porra, quando vocês forem fazer alguma coisa na internet, nem me chamem pra comentar ou falar minha opnião, porque se a gente for, a gente bota pra foder em vocês, falsos do cacete, amigo é coisa pra se guardar do lado direito do boneco usado pra prática de tiro que eu tenho aqui em casa!
passem bem bandos de escrotos, vamos tentar conquistar novos fãs, alguém que aprecia uma boa crítica e tenha um bom humor ácido!
COMENTEM NAS POSTAGENS!SÓ LER NÃO VALE! O RESTO, VALE TUDO!
Ass.: Robson Jr e Alex, postagem em conjunto, pra divulgar a campanha da palavra! E viva o Império!
Postado por Robson Jr. às 20:19 5 comentários
Marcadores: Campanhas, Criticas ácidas., Pensamentos
Voltando de novo!
Olá povo, (sim, povo, vocês são POVO, POVO DA PESTE), estou aqui tentando voltar novamente para a equipe do império e tentar fazer dessa bodega um lugar legal de se manter ligado.
Porque vocês, amigos do robson, são tão falsos? meu Deus, prefiro ser solitário, um Dom Casmurro, do que ter amigos como vocês, a gente está aqui tentando fazer algo divertido e ninguém vem ler ou comentar, ou então vocês leem até metade da matéria e caem fora por preguiça de ler, palmas para vocês, é assim que os jovens do Brasil vão se situando como os jovens mais imbecis da atualidade, todo mundo com preguiça de ler, e, MEU DEUS, 70% ODEIAM LER, isso é inadmissível, nas faculdades que eu passei, todo mundo ficava reclamando: "eu odeio ler", ai cristo do céu, e um mesmo tapado desse ainda tem a cara de pau de falar "eu odeio matemática e matéria exata", é algo completamente impossível de engulir.
Vocês estão quase lá também, de agora em diante, irei tachar todos vocês de jovens alienados e imbecis, porque só quem lê tudo, comenta, se eu postar essa porcaria aqui e ninguém comentar, é porque ninguém leu, ou então ficaram com preguiça de ler tudo e foram pro orkut ver foto, porque vocês também entram em 900 comunidades mas nunca leram um fórum de conversa para se manter situado de algumas situações. Deprimente todos vocês!
Mr Purple é radical e generalista ao extremo, e vocês fazem parte do POVO, ENTENDERAM? POVO DA PESTE!
Postado por Allegro Free às 19:42 0 comentários
Marcadores: Campanhas, Criticas ácidas., Desgraça Alheia, Inutilidades
Balanço do mês...no dia 16¬¬
É o mês de Março de 2008, festividades de Páscoa bem próximas e muitos acontecimentos históricos recentes. A quase guerra na América do Sul (ui), Bob Dylan e Iron Maiden no Brasil. aniversário de morte do saudoso Tim Maia, =( , e claro, o aniversário do genial David Gilmour e dos irmãos Mendes. Quem são os irmão Mendes? Você não sabe seu inútil? Você lê o blog do irmão do meio todo fim de semana, sim, eu Robson Teixeira Mendes Júnior faço aniversário este mês junto com meus dois irmãos mais novos (aliás, o Kauê é hoje, parabéns pra ti, que ta ai no Rio de Janeiro).
Bem, esquisitices a parte o mês foi meio parado aqui no Império, e devo confessar que a culpa é minha. Foda-se. Ninguém visita o blog mesmo. Pirem, o Fidel renunciou, e achava que ele tinha morrido há um tempo atrás, essas teorias conspiratórias são mesmo o máximo. O negócio é que Cuba agora vai mudar de bandeira, vai ser vermelha e branca, com um céu azul estrelado no canto superior esquerdo.
E o que muda pro povo cubano? Nada. Ficou bobo? Eles vão continuar na merda, e o Fidel vai continuar rico, só que agora curtindo sua aposentadoria. E como ele é imortal...
Mas sabe o que foi mais legal? A Condoleezza Rice tirando a moral do despeitado, invejoso, prepotente, populista, ignorante, feio e bobo, Hugo Chávez...Quase chorei de rir quando ela disse que os EUA não tem inimigos na América do Sul e que o supremo manda-chuva venezuelano não é ameaça pra ninguém...hehe.
E esse populismo sul-americano, de Chávez, Evo, Lula e o resto da galerinha hein? Quase saíram no tapa a duas semanas, foi hilário. O mais legal foi o Lula tentando apaziguar, sem saber se quer uma palavra em espanhol. E depois o doidão sou eu.
E na fórmula 1 sem controle de tração só sete carros terminaram a prova. O ano começou quente, e em pleno mês de Março chove e faz frio em Goiânia...
Postado por Robson Jr. às 18:51 0 comentários
Marcadores: Criticas ácidas., Pensamentos