quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tempo perdido.

Esse post não é homenagem ao Renato Russo.

Esse post não é uma homenagem ao Legião Urbana.

Esse post não é homenagem ao Rock in Rio.

***************

Ultimamente eu estava caminhando pelo mundo da internet, no maior estilo malvadeano (nadando e bebendo água). E me deparei com um blog que há muito tempo estava esquecido em minha conta do Google.

Meu primeiro Blog... sniff sniff sniff.

Poucos vão me reconhecer, principalmente os novos postadores. Nem o Robson vai me reconhecer.

Mas vai reconher agora.

Eu era o Mr. Purple. Uma criatura antiga nesse blog. Que tinha esse nome por causa da banda Deep Purple. Puta que pariu, que merda héim!?

Por favor, não me procurem nos arquivos, não vale a pena.

Bem, quem sabe outro dia eu apareça aqui e poste algo.

************************

Dia das crianças? Eu sabia que hoje é dia da padroeira e blá blá blá... mas eu, sinceramente, nunca descobri o porquê (tá certo?) do dia de hoje ser o dia das crianças. Vá numa escola, ou numa creche. todo dia é dia da criança, bagunça pra caralho, gritaria, brincadeiras, deveres de casa super fáceis e lavagem cerebral intensa.

Esse é o país da criança, tudo aqui é feito pra criança, nossos jovens são crianças, e... MEU DEUS, tem até pessoas com 30 anos que agem como crianças. E o pior, eles (elas) não sabem andar.

Isso me lembra um professor meu que certa vez perguntou para mim:

- você já correu em cima de um muro?

Ou seja, o cara pensou que eu sou da geração de jovens que nunca caíram na vida, nunca levaram uma queda de um muro, nunca capotaram de uma bike, nem voaram uns 4 metros numa queda de skate. Já sangrei pra caralho nessa vida!

Mas, o leitor deve agora estar pensando:

- esse post está confuso pra caralho.

E realmente está. mas... está confuso porque a situação é a seguinte.

- As crianças mudaram.

todo mundo é criança, temos uma grande geração de retardados que tem medo da universidade até completar 23 anos e quando entra na universidade fica até os 27 porque tem medo do mercado de trabalho.

Só que... ninguém mais anda de bicicleta, ou corre em cima do muro, ou anda com um estilingue (peteca, baladeira, depende da região). Os jovens e as crianças não sabem correr. Isso é preocupante.

CORRAM PORRA!

Franco Blackbird (Mr. Purple)... Esse foi um post para o dia das crianças. Por incrível que pareça.

1 comentários:

Robson Jr. 17 de novembro de 2011 10:50  

E os mortos voltam a vida (ou não), mas eu continuo gostando desse blog.. haeuhaeuha e do Deep Purple...

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP