quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Tempo é o Hoje


Mesmo que eu pudesse expurgar a dor excruciante que sinto
Nem por isso me sentiria mais leve
Nem que eu pudesse rasgar minha fúria e velar meu ódio
Não esqueceria as cicatrizes que trago na alma

Pois nem o imortal tempo cura profundos cortes
E mesmo que eu pudesse ver o futuro
Furaria meus olhos para nunca mais poder ver a luz
Pois sou mortal, humano e como tal, tenho medo do que não conheço

Não vou dizer que o que se passa hoje é um clima de desconfiança e medo. Não perceberam que tudo está calmo demais? Não percebem que uma grande mudança está para vir? Ouçam bem o que o mundo diz nas entrelinhas, ouça as vozes clamando em todos os cantos! Não percebem que vivemos a calmaria antes da tempestade?

A verdade está por aí, busque-a e talvez ela apareça para você.

Ass.: Robson Jr. - Se você sentiu um caláfrio e começou a ter idéias sobre religião e sobre coisas que a razão não pode explicar e isso começar a gerar dúvidas, não se preocupe, é sinal de você ainda está são.

0 comentários:

Esse blog foi feito...

Para pensadores esclarecidos, ou não...
Para poetas clássicos, ou não...
Para leitores convictos, ou não...
Para você, ou não...
Para mim, ou não...
Para sua mãe, sempre!

  © Blogger template 'Star Wars' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP